sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1

Escrito por Anitha: O perdão


A internet tem dessas coisas. A gente conhece uma pessoa sem a necessidade de sua presença física. Seus pensamentos, suas palavras, sua visão de mundo. Mas, afinal, são esses os atributos humanos que sempre mais prezei. Hoje tenho a honra de inaugurar mais um link aqui:
“A DE ANITHA”
Foi assim que eu a conheci, perambulando pela internet. Fiquei um tempão aprisionado no seu blog pela força, pela sinceridade e pela beleza de suas palavras. Com o tempo nos tornamos amigos, tenho a pretensão. Ela não é de escrever assiduamente, mas, quando o faz, inspira-se o perfume suave e persistente, a gente sente que vem de dentro de um ser humano dotado de uma generosidade e de uma sabedoria que nos enchem de gratidão, apenas encontradas nas pessoas que não têm medo da vida e têm prazer em compartilhá-la. Prosa, poesia pura e sem o pudicismo típico dos que temem se doar. Obrigado, Anitha, Deus te abençoe.

1 Comentário:

Anitha disse...

Querido Daniel:

É orgulho e honra para mim tê-lo no rol dos meus amigos prezados e queridos, e virtuais!
Estou muito surpresa e lisonjeada com a sua atitude e palavras!
Rapaz, você é extremamente gentil! Saiba que você me deixou comovida. Obrigada pelo seu comentário tão generoso!
Abraço afetuoso