sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

208

Sucuuba contra o câncer

Tenho visto na internet, principalmente em fóruns, muita gente interessada em obter informação sobre uma planta da Amazônia, a Sucuuba, usada há muito tempo por aqui no tratamento empírico (ou caseiro) do câncer.
Por via das dúvidas, na falta de estudos determinativos das aplicações e de uma dosagem específica, estou tomando o látex dessa planta desde o terceiro ciclo da quimioterapia, na proporção de uma parte de Sucuuba, duas partes de outro látex aqui da região, o Leite de Amapá (do qual falarei em um próximo post), mais uma parte de mel de abelhas, prá melhorar o sabor amargo da Sucuuba.
Tomo um cálice dos de licor em jejum, mas tenho conhecimento de pessoas que tomam algumas gotas diluídas em água mineral, ou filtrada.
Não seria demais ressaltar (como se pode ver em “Por favor, leia” aí na barra lateral) que este blog tem caráter informativo e não recomenda - nem poderia e nem esta é nossa intenção – nenhum tipo de medicamento ou tratamento, e que o médico deve ser consultado sobre a utilização de qualquer tratamento alternativo.
C
omo as fontes de informação sobre a Sucuuba estão muito dispersas em vários sites na internet, publico agora o resumo da pesquisa que fiz, com a indicação das fontes no final, bem como alguns depoimentos de cura, esperando que sejam de alguma utilidade para aqueles que buscam informações sobre a matéria.

A utilização das raízes, folhas, cascas, talos, sementes, seivas, látex, frutos, flores, enfim, de qualquer produto de origem vegetal no restabelecimento ou na manutenção, ou ainda na prevenção da saúde humana, conhecida como fitoterapia, faz parte da história da humanidade, tendo grande importância no que se refere aos aspectos medicinais e culturais. A referência mais antiga de que se tem conhecimento de seu uso data de mais de sessenta mil anos. As primeiras descobertas foram feitas por estudos arqueológicos em ruínas do Irã. Na China, em 3.000 a.C., já existiam farmacopéias que compilavam as ervas e as suas indicações terapêuticas. 

Este uso milenar das plantas medicinais, muitas vezes indiscriminado e pouco criterioso, também nos tem revelado, juntamente com as pesquisas científicas, que determinadas espécies contêm substâncias potencialmente perigosas e agressivas. E, por esta razão, devem ser utilizadas com cuidado, respeitando seus riscos toxicológicos.

No Brasil, devemos aos índios a existência de uma medicina popular fitoterápica, com contribuições dos negros e dos europeus. O conflito entre as formas de cura alternativa e o saber científico ocorre a partir do momento em que os leigos exercem estas formas alternativas de cura. E este conhecimento é, em geral, desvinculado do saber acadêmico pelo Establishment, sendo então considerado ilegítimo. A medicina oficial, aquela aprendida nas faculdades, apresenta, em geral, uma perspectiva tecnicista, que vê o doente de modo fragmentado, diversamente do que ocorre nas terapias alternativas, que têm uma visão mais abrangente, mais holística do homem.

A Sucuuba, ou Sucuba, ou ainda janaguba (Himatanthus sucuuba) é uma espécie arbórea latescente (produz látex, que é uma suspensão ou emulsão de pequenas partículas em um líquido) encontrada na região amazônica e no Nordeste, cujo tronco é ereto e a casca rugosa. É uma perfumada árvore de grande porte, que, adulta, pode atingir os 25 m de altura, com o tronco variando de 1,5 a 2,0 m de diâmetro. Pode se desenvolver em terra firme ou nas áreas alagadiças da Amazônia, denominadas várzea.

Na medicina popular, principalmente no Norte, o látex e a infusão feita a partir da casca, do caule e das folhas, têm sido utilizados pelo caboclo para tratamento de tumores, furúnculos, edemas, artrites e ainda como vermífugo e laxante.

Como geralmente acontece com a maioria dos produtos da biodiversidade amazônica, os estudos sobre a Sucuuba são escassos, pouco determinativos, e raras as fontes de pesquisa. E por não se tratar de um produto fitoterápico com indicações terapêuticas e posologia devidamente estudadas e aprovadas pelas autoridades reguladoras (Anvisa), naturalmente há controvérsias sobre a quantidade a ser ingerida. Mas, pelo que depreendi desta pesquisa e da minha experiência pessoal, além do depoimento de pessoas aqui da região que consomem o chá, a infusão ou o látex puro ou diluído, por gerações, não existem riscos toxicológicos comprovados, desde que o consumo seja moderado, como deve ser o consumo de qualquer substância medicamentosa, mesmo que natural.

Os raros estudos levados a efeito (vide fontes abaixo) não foram conduzidos com o propósito de determinar a eficácia terapêutica ou farmacológica da Sucuuba no tratamento de alguma enfermidade específica, de acordo com os protocolos oficiais e reguladores, que incluem as várias fases de Ensaios Clínicos. Trata-se, basicamente, de estudos de natureza química, que visavam isolar, ou revelar os grupos de compostos químicos presentes nesta planta.

As análises revelaram a presença de três grandes grupos: os depsídeos, os terpenos e os Iridóides, encontrados principalmente no caule e no látex, compostos pelas substâncias fulvoplumierina, plumericina (de comprovada ação antineoplásica (!), antiflogística e antimicrobiana), isoplumericina, e os ácidos confluêntico e metilperlatólico, estes últimos apontados como os responsáveis pelas atividades antiinflamatória, analgésica e o efeito cicatrizante. Com base em estudos farmacológicos, foi também evidenciada a baixa toxicidade reprodutiva e teratogênica em ratas, indicando que seu consumo é seguro na espécie humana.

Nomes comuns: agoniada, agonium, anaguba, arapue, bashi pasha, bellaco-caspi, bellaku-caspi, caracucha, caracuchu, caracuchu blanco, ceneiwe, kanraw-muni, mabwa, na'aypere, platanete, platanote, quina-mole, sanago, shipotma, socoba, succuba-verdadeira, suche, sucoba sanago, sucova, sucuba, sucuuba da Amazonia, sucuuba.


Depoimento 1:

“Tenho 4 filhos, e um deles, teve detectado câncer aos 26 anos, ele agora está com 30.
Moramos no Mato Grosso do Sul, ele tinha um tumor na supra-renal de 21 x 22 cm, inoperável no MS, foi encaminhado a SP, no Hospital Sirio Libanês, aos cuidados do Dr. Miguel Srougi, urologista, com certeza um dos 2 melhores do Brasil.
A cirurgia, de quase 8 horas foi abortada, pois meu filho corria risco de vida.
Foram longos 30 dias de internação no HSL, atendido pelos mais conceituados médicos em suas especialidades, e conseguimos salvá-lo.
Ainda internado, iniciou com 8 dias, a quimioterapia, que coisa terrível, e ao término de cada ciclo fazíamos as avaliações da tomografia, e com 90 dias, Dr. Miguel Srougi ligou-me exatamente as 19 h, na data de meu aniversário, para informar que o tumor do meu filho era inoperável.
Na busca incansável de vencer a doença, passei a entender que a nossa única chance seria passar a frente, e saber que caminho tomar, a cada insucesso nas avaliações.
Assim, mandei os filmes de tomografia de meu filho, ao Hospital M.D. Anderson, nos EUA, aos cuidados do Dr. Paulo Hoff, genro dum amigo aqui de Campo Grande MS. Falei com Dr. Paulo Hoff ao telefone, ele pediu que o oncologista do HSL lhe passasse a ficha completa do paciente. Recebi em seguida do oncologista do HSL, o e-mail recebido dos EUA, onde o Dr. Paulo condenava a quimioterapia aplicada no paciente, por ser muito tóxica, e indicando outra.
Passamos a realizar nova quimioterapia, associamos também o uso diário da Sucuuba, este um remédio caseiro, indicado pelos amigos, consiste em 9 gotas duma planta leitosa, diluídos em 2 litros d''água, tomando 3 xícaras de 50 ml ao dia. O tumor do paciente reduziu para 11 x 12 cm, continuava inoperável no Brasil, recebi sinal verde do M.D. Anderson, e fomos aos EUA, onde  meu filho passou por uma grande bateria de exames, consultas, e finalmente, a cirurgia de 10 horas foi um sucesso.
Teve alta com 7 dias, e com 11 dias após a cirurgia retornamos ao Brasil.
Meu filho recusou-se a tomar qualquer medicação após a cirurgia, e 90 dias após foram detectados nódulos no pulmão. Para ajudar, ele tem um câncer raro. Iniciou quimioterapia experimental, que já havia produzido resultado em três pacientes pelo mundo. Terminado o primeiro ciclo, tomografia, e constatou-se que os nódulos permaneciam do mesmo tamanho.
Daí passou a tomar também a Sucuuba no início do segundo ciclo da quimioterapia experimental. Na última visita que fizemos ao oncologista Dr. Paulo Hoff, constatou-se na tomografia, a redução dos nódulos em 35%.
Os filmes da tomografia foram retidos pelo Dr. Paulo Hoff para documentação da pesquisa. Afinal, meu filho é o quarto paciente do mundo a obter resultado com tal quimioterapia experimental. A pesquisa é coordenada pelo M.D. Anderson Hospital, no Texas EUA. Porém ela foi associada à Sucuuba. Da Sucuuba, temos diversos casos, com notícias de cura, de pacientes desenganados pela medicina científica.
Minha mãe está tomando e os nódulos no cérebro sumiram e os que apareceram no pulmão estão diminuindo. Isso faz 3 meses apenas. IMPORTANTE: NADA SUBSTITUI O TRATAMENTO MÉDICO, ela toma a Sucuuba e também faz a quimioterapia.”
(não quis se identificar)
Depoimento 2:

“A planta Sucuuba (ou janaúba, janaguba, pai-leiteiro da Amazônia) é muito usada no Norte do país contra o câncer, entre outras doenças. Meu pai fez uso dessa planta mais de um ano, contra um câncer de intestino. Graça a Deus, hoje ele está bem, após 3 anos. É claro que ele fez todo o tratamento convencional, e eu sempre falo pras pessoas que não se deve abandonar o tratamento, e que a planta é um "reforço". Mas já ouvi muitos casos de pessoas que se curaram fazendo uso dessa planta. Coloca-se 9 gotas do leite que sai do caule em 1 1/2 de água mineral, bate no liquidificador e côa com filtro de papel. É só tomar 3 vezes ao dia, um cálice pequeno. Eu recomendo essa planta!!!”
(Veridiana Souza (verihss@terra.com.br) 07/03/2009)
Depoimento 3:

“Prezada Katia, a sucuuba existe de dois tipos: um, uma árvore de tronco grande e poucas folhas e a outra de vários ramos e muitas folhas. A primeira, da flor e a segunda, não. Tentando ajudá-la posso falar da segunda (muitas folhas) que já curou vários tipos de câncer em minha família como: câncer externo na orelha, câncer na língua e câncer de seio. Vc pode tranquilamente tomar duas gotas extraídas do caule da planta (quebrando-se as extremidades do caule ou tirando a seiva ou arrancando-se uma folha (duas gotas) para dois litros de água. Se a pessoa não tiver problemas digestivos é melhor usar com água mineral com gás, pois o efeito é mais rápido. Mas serve qualquer água potável.
Deve tomar cuidado ao lidar com a planta para não passar as mãos em nenhuma parte do corpo, pois pode provocar forte ardência. Portanto, lave muito bem as mãos com sabão de côco e use uma escovinha de mão para não deixar nenhum resíduo nas mãos. Para uso externo pode ser usado até oito gotas em um litro de água. Cura qualquer corte sem deixar infeccionar e em tempo recorde. Uma vez diluída em água não ha mais perigo do contato com a pele. Não deixe de continuar o tratamento prescrito e a adição das gotas de sucuuba não interfere nos outros remédios. Não há nenhum perigo, pois é só não exagerar na dosagem diária (recomendável 15ml em um copo de água) três vezes ao dia.Tenho tanta confiança nos resultados que minha netinha de 4 anos estava com pneumonia ficou boa tomando duas colheres de café, na mamadeira, duas vezes ao dia.”
(valdemar torres neto, IP: 201.78.174.243).
O site Vamos falar de saúde apresenta mais depoimentos e está disponibilizando gratuitamente a Sucuuba mediante o reembolso do SEDEX após entrega. Ressalto que não os conheço nem nunca fiz nenhum pedido. Quem quiser arriscar....
Post relacionado: Sucuuba contra o câncer II
Atualizado em 02/12/2010

208 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes›   Mais recentes»
Sandra disse...

A mãe natureza proporciona ao homem uma infinidadede de plantas com valores medicinais. A flora brasileira constitui uma fonte inesgotável de saúde e nossos ancestrais sempre souberam aproveitar muito bem desta riqueza,pois o uso das plantas medicinais existe desde o início dos tempos. Hoje, muitas pesquisas científicas comprovam as propiedades de muitas plantas. Eu particularmente sou adepta. Sei, muito responsalvemente, que não devemos fazer uso indescriminado, pois muitas podem fazer mal a saúde ou até matar... Acredito muito nos fitoterápicos! Acho que a descoberta para a cura de muitas doenças virá através da mãe natureza! Sempre que "Meu Amor" toma os remedinhos penso:está salvo!Deus todo poderoso quer nossa felicidade! E assim se sucederá! Te AMO!

Felipe disse...

Deus nos honrou com a nossa floresta. Portanto Deus nos emprestou a terra para que nós tenhamos filhos e fossemos felizes... Essa planta tem efeitos medicinais, porém esses efeitos medicinais foram concedidos por ele, para que nos abençoasse. Não é a planta que te cura, ela te ajudar, mas é Deus que te cura porque ele usou a planta pra te curar.

Anônimo disse...

gostaria de receber imformações sobre a janaúba no combate ao câncer de mama se alguem puder me responder eu agradeço pois minha mâe precisa ser curada este e meu imail:ivanilde.s.l@hotmail.com

Unknown disse...

queria saber como que faz para eu conseguir o cha da sucuuba falaram para mim que por esse site conseguiria
o meu email e thaila.caroline2008@hotmail.com

Anônimo disse...

descobrimos q pouco menos de um mes,meu pai ta cancer no reto...fez exames pre operatorio ,e como é pelo sus..é demorado a operaçao so vai sair daqui uns 2 meses ainda...entao ele fez essa semana 5 seçao de quimio e 4 de radio-terapia...so q como ele ta muito fraco ,diarreia,e nao pra de vomita...ta enternado desde 12 março e hj ja é 17 como é pelo sus entra e sai plantonista nunca nos dao explicaçao e so falam q é normal....vendo ele sofre daquele jeito
foi qdo perguntamos se nao teria pelo menos algo pra para diarreia...a medica falo q se ele comprasse remedio poderia ta passando..pq o sus nao pode fornece...compramos te deu uma melhora na diarreia...mas o que gostaria entao de saber se tem algum outro tratamento q pode ta fazendo pra q pare de vomita...aumenta resistencia...pra familia ter orientaçao melhor...pra tenta toma providencia..assistencia la ta muito precaria
to angustiada com a situaçao gostaria de uma informaçao ...uma segunda opiniao!!se posivel
aguardo anciosa resposta
desde ja se pode retorna
estarei agradecida!
Raqueldesopi@hotmail.com

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz ao saber da oferenda da mãe natureza a seus filhos..estamos muito confiante com o tratamento de Deus, da medicina e da natureza para vencer um câncer de fígado.Deus esteja com vcs.

lia kapp disse...

Gostaria de saber onde conseguir esta planta p/ fazer o medicamento contra o cancer.
Minha irmã esta com nodulos na tireóide e fez biopsia e deu que é cancer ,então por favor quem souber e puder me ajudar eu agradeço e muito .
Deus abençoe a tds...

Anônimo disse...

Seu blog está recheado de comentários e boas vindas por seu regresso.Esse blog é a sua cara : inteligente, informativo, atual,participativo e acima de tudo esclarecedor. Obrigado por vc existir e passar sua força a milhares de pessoas. Te amo e oro por vc.Bjs. Vera (mana ).Belém,12-04-2010.

Anônimo disse...

Olá pessoal, esta semana consegui uma muda desta planta Sucuuba. Espero em breve poder colaborar com as pessoas que necessitarem de ajuda para o remédio ou para mudas que pretendo formar e doar. Meu email é rapgranero@hotmail.com
Abraços

Unknown disse...

Olá meu nome é Roberta, tenho um tio que tem cancêr no intestino (linfoma) e li varias reportagens sobre essa palnta Janauba e gostaria de adquirir essa planta, quem puder me enviar um muda eu agradeço, pois meu tio sofre muito já mais de 2 anos com este cancer e tem 2 filhos pequenos para cuidar, me mandem quem puder por favor meu email é robertaboguedes@hotmail.com
Fico grata Roberta

Anônimo disse...

Boa noite pessoal, por favor , estou desesperada, meu irmão com 35 anos está com câncer no reto, moramos em Passo Fundo Rs , como posso fazer para adquirir esta planta? Nos ajudem por favor !

meu e-mail: debora.supervisora@yahoo.com.br

Anônimo disse...

POR FAVOR , EU PRECISO COM URGENCIA SABER ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE REMEDIO POR QUE MEU FILHO TEM LINFOMA DE RODIGNS ,ME AJUDEM
LEILOES@SAVOYLEILOES.COM.BR
IVO STRASS
CAMPOS DO JORDAO-SP

Anônimo disse...

Olá, meu tio está com câncer no reto, moro em Goiânia-Go , como posso fazer para adquirir esta planta? Aonde encontro e como ela e! Meu e-mail é: herika.g@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola estou passando por uma situação muito complicada.. a minha mae foi diagnosticada com Metastase na coluna cervical... os medicos falam da gravidade do caso.. mais acredito demais em sua cura.. gostaria que alguem me informasse sobre os melhores especialista do Brasil.. e se possivel do mundo.. estamos recebendo orientação da importancia do leite de janaguba para o tratamento de cancer.... alguem sabe se ela tem contra indicação na quimioterapia...
me ajude por fovar a minha familia esta destruida..
rob4-@hotmail.com

Anônimo disse...

ola a todos pois fiquei sabendo hoje um local onde eles enviam essa sucuuba por sedex. o e-mail é secretaria@marca7.com.br. espero que tenho ajudado a todos.
não custa tentar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleusa disse...

Olá a todos, peço um favor para quem souber o endereço onde posso conseguir a seiva de sucuba pois tenho um amigo que está com leucemia e já ouvi vários depoimentos a respeito dessa planta.Obrigado. Fiquem com Deus.Meu e-mail é lenir151@hotmail.com.

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço para adquirir a sucuuba, li em vários sites, mas até agora ninguém me mandou, eu moro na divisa com o ms...aguardo resposta no meu e-mail

ivanice_134@hotmail.com

joão dorival santos-freitas disse...

gostaria de saber como usar essa planta para tratamento do cancer

gizele disse...

Oii!!vejo muitas pessoas interessadas nesta planta sou goiana e moro na ilha de São Luis -Ma curei uma doença grave graças ao leite desta planta sou enfermeira e tentei de tudo mas está planta me curou,gostaria de ajudar mandar por sedex é muito barato e acho q tudo vale se alguém quizer meu e-mail é gizele_vanessa@hotmail.com

gizele disse...

posso enviar via sedex mande e-mail gizele_vanessa@hotmail.com

Sandra disse...

Parabéns Gizele!Muito humano e bonito seu gesto de solidariedade. compartilhar com outras pessoas o que você sabe, poder ajudar se propondo a enviar esta dádiva da natureza que muitos acreditam( eu própria),ser de grande ajuda e até mesmo na cura de muitas enfermidades.Valeu!Fico feliz por você que está bem.Fica com Deus e saúde sempre!

Thati Guimaraes Gobeth disse...

Um gesto como esse da Gizele merece ser aplaudido e elogiado! É de uma generosidade fantástica!! Também a parabenizo!! Bjs

Unknown disse...

lindo muito lindo
gizele fique sabendo que vc e muito especial
obrigada eja te add

Anônimo disse...

Qual a quantidade exata de gotas da seiva em dois litros de agua mineral e quantidade que devo tomar diariamente para cancer de prostata.
a_wippel@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu pai infelizmente não teve a mesma sorte, colocou a gota pura do latex na boca e caiu diretamente na corrente sanguinea, ainda no dia seguinte tomou o chá. Resultado em um ano teve todas as mais variadas complicações de saude, dois dias após o uso deu uma ictericia sem fim, ficou 6 meses cheio de alergias pelo corpo, principalmente nas juntas, depois surgiu uma catarata do dia pra noite ficou quase cego sem explicações, precisou fazer cirurgia nas duas vista, graças às Deus está enxergando novamente.
Agora está com um processo infeccioso, que nínguem descobre, tem dores insuportáveis nas juntas do corpo todo, inxaço, edema nas pernas, está muito anemico, já fez tudo que é exame e níguem descobre o que ele tem. Fez ultra sonografia de todos os órgãos, não acusando nada, raiografia do corpo todo, exames de sangue toda semana, a única coisa que dá nos exames de sangue é anemia, e um alto grau de toxidade no sangue.
Li muito a respeito da Janauba, nome científico SYNADENIUM CARINATUM, e tudo que consegui saber de verdade sobre a planta foi graças a uma mestra,da Universidade do Paraná que estudou a toxidade desta planta, que age sobre o sistema imunológico, alterando as células, causando danos celulares e interferindo no ciclo de vida das células, o latex quando usado puro é altamente tóxico, a toxidade é de longo prazo se depositando em órgãos vitais, portanto não tomem nada sem conhecimento, meu pai está morrendo aos poucos e níguem pode fazer nada, pois foi cantaminado com esta planta e níguem sabe um antígeno para cobatê-la. Estamos sofrendo muito, não quero que aconteça isto com mais níguem. Nadia.

Anônimo disse...

Comecei a tomar sucuuba esta semana, recebi de MS, Campo Grande. Minha irmã mora lá e conseguiu para mim.

Ainda não sei dizer o que vai acontecer, já fiz 4 quimios vermelhas, sofri muito, agora a cirurgia esta marcada para 09/03 em SP, e depois talvez, segundo o médico, ainda terei mais 12 de quimio branca.

Vamos ver na analise do nódulo pós-cirurgia o que vai acontecer. Tenho fé que com o tratamento adequado e a sucuuba, nem precise fazer as outras quimios.

Assim que tiver a resposta, volto para contar.

Abraços a todos, e não percam as esperanças

Anônimo disse...

Olá... qualquer coisa quem precisar tenho o telefone na cidade de bAURU de um homem QUE TEM A PLANTA EM CASA.. E DISTRIBUI PARA TODOS POIS SEU FILHO E O VIZINHO FORAM CURADOS...
Qualquer coisa me liguem
14 91224793.

Anônimo disse...

Anônimo,
Por favor, fiquei sabendo que o Sr. de Bauru faleceu. Vc tem o endereço dele? Já estive lá, só que perdi o contato. Aguardo resposta.
Alice

Anônimo disse...

Pessoal,
só um alerta, a planta tem que ser identificada corretamete, alguém pode tomar outra planta confundir com a Janaúba, isto pode ser muito perigoso ao invés de trazer a cura, esta planta tem que ser identificada corretamente pois toda planta contendo Látex é tóxica, tem que ter muito cuidado com a identificação correta feita por Botânicos que tem conhecimento da verdadeira planta que cura senão podemos correr o risco de tomar outra planta "parecida" com a Janauba e os efeitos serem indesejáveis ao invés da cura do câncer, por isto fiquem atentos com a identificação correta dessa planta. Aqui na minha região ela tem o nome vernáculo de "Cola-nota"
mas o nome científico é que indentifica corretamente.
Tem um video no you tube mostrando a planta que no caso trata-se da Himatanthus drasticus, tem um vídeo no You Tube mostrando como é esta planta, mas será que se trata mesmo "DESTA" planta?
http://www.youtube.com/watch?v=pgXJ_FPJui0, vejam o video e quem puder ou se disponibilizar a identificar crretamente a verdadeira Janauba ou Cola-nota.
Grata,
Graça Tavares

Sandra disse...

Por favor, alguem pode me informar como conseguir uma muda de sucuuba.
Obrigada.

SANDRA disse...

Estou em SP, gostaria urgentemente de conseguir uma muda de sucuuba, alguem poderia me dizer como.
Meu email é sandra.a.rosa@hotmail.com , aguardo com muita fé a ajuda de vcs.
Obrigada.

Anitha disse...

Olá, Daniel querido!

Seus posts, suas pontuações e comentários tão pertinentes trazem conhecimento e ampliam o leque das possibilidades de alívio e melhora para as pessoas que precisam deste tipo de ajuda.
Tenho saudades de seus recadinhos no meu blog...você está bem?
Beijos

Marco Aurélio disse...

Olá,
Meu nome é Marco Aurélio e sou do Amazonas. Moro em Manaus e possuo um sítio cerca de 30 km de Manaus. Consegui identificar nesse terreno que ainda preservo mais de 90% com mata virgem, alguns espécimes de sucuba. Percebi que muitas pessoas precisam dessa planta para tratamento e outras pra plantar. Prometo que irei verificar a forma de conseguir mudas e até ajudar os que pecisam dela (só que de forma bruta ou seja, sem tratamento algum). Abs. Marco Aurélio (92)9972-5308.

VIVIANE CAMPO GRANDE MS disse...

Meu nome é Viviane e sou de Campo Grande MS,eu me interessei por esta planta gostaria de saber como faco pra adquirir o latex ou outra forma pra meu funcionário q foi diagnosticado com o sarcoma e ja esta em 3 Órgãos mas temos muita fe q vai sair dessa , e com tantos depoimentos nao tem pq nao usar , minha mae tb esta com cancer dela é de pele , mas o dela esta sob controle, ja ate teve alta da oncologista e nem precisou fazer, quimioterapia, mas tb poderia fazer uso dessa planta .agradeço se alguem puder nos ajudar
QUE DEUS ABENCOE TODOS

Renato Lima disse...

Tenho câncer no cérebro que não é possível nem a quimioterapia nem a radioterapia.Só cirurgia.Não conseguia dormir com a cabeça do lado esquerdo no travesseiro.Já uso a Sucuuba a um ano e meio- duas xícaras de café por dia,uma pela manhã e outra à noite - e durmo normalmente.Para as pessoas que estão postanto procurando saber onde conseguem a sucuuba,indico centros espiritas que trabalhem com fitoterápicos.Não sou espirita,mas acredito em Deus!É preciso ter fé e acompanhamento médico.

Washington Silva disse...

Minha sogra, pessoa humilde, teve um sonho há uns 5 anos e no sonho uma pessoa lhe falava sobre uma planta chamada sucuuba ou embauba cujo leite seria a cura para o cancer. Em pesquisa descobri que as duas plantas possuem propriedades medicinais. por coincidencia minha sogra teve cancer no reto em 2011 e então consegui uma muda da sucuuba e plantei na minha casa. Ela tratou com a planta, junto com a quimioterapia e chegou a ter uma melhora e seus exames de sangue demonstravam bons resultados. Mas como tinha problemas graves de coração anterior ao cancer não suportou e morreu de insuficiência cardiaca após um ano de tratamento. Tenho convicção que a quimioterapia tenha feito mais mal do que a planta que ela tomava. Já perdi várias pessoas queridas por não suportarem o tratamento da quimioterapia, pois o que presenciei é que vários órgãos ficam comprometidos no tratamento convencional. Neste meio tempo forneci o composto para uma tia de um amigo e ela ficou totalmente curada para espanto dos médicos que a acompanhavam. Eu acho que Deus deixou tudo na natureza para utilização pelo homem na cura de todas as doenças, basta descobrir.
Realmente o leite da sucuuba é bem tóxico e o simples contato com a pele ou olhos causa até queimaduras e seu manuseio deve ser feito com muito cuidado. talvez seja por isso que a planta consiga atingir as células cancerígenas. A receita que obtive de um pessoal que mora em Dourados, Mato Grosso é para colocar nove gotas em dois litros de agua e tomar uma xicara antes de cada refeição.Conservar sob regrigeração. Sou de Belo Horizonte-MG e quem quiser mais detalhes mande o e-mail pelo blog que faço contato. Fiquem com Deus.

WWW.BIOSANTO.COM.BR disse...

fAVOR ENVIAR END. E EMAIL PARA CONTATO:TELS.31'-3417-1650/9603-1650

BIOSANTO@HOTMAIL.COM;
QUE DEUS O ABENÇOE.
JOSÉ PAULO

IGREJA MISSÃO FONTE DE VIDA disse...

Ola pessoal como o colega já deixou claro,como usar e isso ai mesmo tive um cunhado com câncer batem local,na próstata, ele usou 9 gotas da sucuuba em 2 litros de água conservando em refrigeração tomando 40 ml em jejum pela manha e a noite 40 ml totalizando em 2 litros 50 doses.
Ele usou sambem o a veloz, 1 gota em
um copo de água, tomando meio copo de
12 em 12 hs. ok falou pessoal.

Gipessoa disse...

OLÁ! SOU DE BELÉM DO PARÁ. FUI DIAGNOSTICA ATRAVÉS DA BIOPSIA COM CÂNCER DE MAMA INVASIVO. AGUARDANDO PELO SUS MAIS DE 5 MESES PARA A CIRURGIA E AGORA QUE MEU PLANO ESTA SAINDO DA CARÊNCIA. COMECEI A FAZER A AUTO-HEMO, TOMAR CLORETO DE MAGNÉSIO 3X AO DIA, LUGOL 1 GOTA AO DIA, E DESEJO MUITO FAZER O TRATAMENTO COM O AVELÓS E A SUCUUBA. SERÁ QUE EU ENCONTRO ESSAS PLANTAS EM BELÉM PARÁ? LIGUEI PARA UMA SENHORA HOJE DO NORDESTE E ELA ME COBROU 65,00 REAIS POR UMA GARRAFA DE APENAS 1 LITRO, ACHEI MUITO CARO SENDO QUE O TRATAMENTO DURA PELO MENOS UM ANO. SE ALGUÉM DE BELÉM SOUBER ONDE POSSO COMPRAR EM UM LOCAL DE CONFIANÇA POR FAVOR ME AVISE OK/ DESDE JÁ DESEJANDO A TODOS MUITA FORÇA, LUZ, FÉ E SAÚDE!!

Gipessoa disse...

MEU EMAIL É GIPESSOA10@GMAIL.COM

daniel disse...

Olá, amiga!
Somente agora vi seu comentário em meu blog, o Linfoma L'Infame. Na verdade ele está meio abandonado.
Mas lhe asseguro que, morando em Belém, não terá nenhuma dificuldade para comprar sucuuba de boa qualidade e por um preço plenamente acessível, pois esta planta é natural da Amazônia e poderá ser encontrada nos mercados regionais, como o Ver-o-Peso.
Fico torcendo para o sucesso total de seu tratamento. Dê notícias. Um grande e fraterno abraço.

Projeto Himatanthus sucuuba disse...

Washington Silva, gostaria de entrar em contato com o senhor. Poderia me responder no email stefany.teixeira.martins@gmail.com , pois preciso da sucuuba com urgência.

Anônimo disse...

Eu sou incapaz de deixar isso nas Histórias de Sucesso para o que razão, então eu postei aqui. Eu fui diagnosticado com câncer de próstata em 18 de Outubro de 2013. Fui informado pelo meu médico que minhas únicas opções eram para ter uma prostatectomia ou ter sementes de radiação implantados na minha próstata ou receber radiação externa regular. Eu não aceitei. Eu sabia que tinha que haver outra options.I vasculhou a Internet e descobriu uma riqueza de informações sobre a cannabis cura o cancro óleo. Eu era capaz de obter um pouco de óleo de maconha medicinal dela e consumiu a dose recomendada em meados de janeiro. Em 26 de janeiro Eu tinha uma reavaliação câncer que consistiu de uma ressonância magnética com um estado de arte da máquina 3 Tesla MRI. Resultados - Sem sinal de câncer! Câncer Livre!

Uma das coisas que me ajudaram enquanto passando por tudo isso estava lendo os depoimentos e as histórias de sucesso de pessoas que têm utilizado o óleo e foram curados e com boa dieta alimentar. Agora que este óleo maravilhoso me curou, eu sinto que eu preciso para que os outros saibam também. Por favor, não hesite em contactar-me no wadejane103@yahoo.com para perguntar qualquer coisa que você deve gostar mais informações ou diretamente em contato com clonar Medicals em: clonemedicals@fastservice.com eram i adquiriu o óleo de cannabis. obrigado

Anônimo disse...

Ainda não sei as palavras certas para expressar minha gratidão ao Rick Simpson para descobrir o óleo de cannabis e ao Dr. David para o seu óleo de cannabis maravilhoso que curou minha mãe. Ela foi diagnosticada de câncer Melanoma, afetou sua pele, os intestinos e os olhos... Levámo-la para o tratamento mas não adiantou, meu amigo encontrou o óleo de cannabis em uma pesquisa online, no começo que eu não queria comprar o óleo, porque eu tinha dúvidas sobre isso cura do câncer da minha mãe, mas depois de ler sobre isso e fazer pesquisas on-line, então eu decidir dar-lhe uma tentativa, e na verdade era um maravilhoso , o óleo de cannabis com êxito curou o câncer da minha mãe!!! Depois de três meses. Ela está muito bem agora e com um estado de boa saúde. entre em contato com o Dr David para obter a cannabis original óleo, E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

Unknown disse...

Oi Gabriela, como você conseguiu esse óleo Cannabis? Me envie seu email para eu conversar com você. Meu email é sandranbruan@gmail.com

Unknown disse...

Oi Gabriela, como você conseguiu esse óleo Cannabis? Me envie seu email para eu conversar com você. Meu email é sandranbruan@gmail.com

Unknown disse...

Sou especialista em tratamento de câncer com produtos naturais,tenho o extrato da janaúba. www.dorivalcamiloterapeutaholistico.com

Bio Mercado Amazônia disse...

Olá!
Somos uma empresa, que entra no segmento de Produtos Naturais e se precisarem temos a venda a casca de SUCUUBA .
Acesse e D’Amazônia Naturais http://www.damazonianaturais.com.br/ervas_medicinais.html e compre online! Enviamos via Correio para todo o Brasil inclusive exterior!
Para maiores esclarecimentos estamos à disposição.
Telefones:
(097) 98402 3608 – CLARO e WHATSAPP
(097) 99145 4639 - VIVO
(097) 98117 0520 – TIM
Endereços eletrônicos: naturais_humaita@hotmail.com
BLOG: http://amazoniaversusnaturaisecia.blogspot.com.br/

Grata!
Maria Gorett

Flor de Ipe disse...

Caso alguém precise de Janauba entrar no site flordeipewix ou sclojavirtual@hotmail.com ou WhatsApp 62 986293467

Hellen disse...

Sou muito grato ao Dr. Rick Simpson para fornecer-me com óleo de Cannabis e Rhino Horns aqui no Estado Unidos da América. I foi diagnosticar com câncer de pele 2 anos e 3 semanas atrás, e desde então tem feito um monte de quimio e radioterapia que não me ajudar, mas apenas danificado meu sistema imunológico e tornar-me fraco e indefeso. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de cânhamo muito e viu o Post que Dr. Rick Simpson poderia me fornecer Cannabis Oil aqui é o Estado, i em contato com ele em: drricksimpson777@gmail.com para a aquisição de esta medicação, para minha surpresa, a medicação foi adquirido e entregue dentro de 48 horas e eu estive em tratamento para o passado 3 months.Am agora aqui para testemunhar que não sou mais um paciente com câncer. Tenho experimentar uma transformação total na minha vida com um serviço de óleo Dr.Rick Simpson Cannabis. A seguir estão os diferentes tipos de doença que ele curados

(1) Adeniod cística Carcinoma
(2) O cancro anal (de células escamosas Carcinima)
(3) anemia aplástica
(4) de carcinoma basocelular
(5) O cancro de bexiga
(6) o cancro de osso
(7) O cancro cerebral
(8) cancro da mama
(9) O cancro do colo do útero
(10) O cancro do cólon
(11) epitelióide Hemangioendotelioma (EHE)
(12) O cancro Endometrial
(13) O cancro do rim
(14) Leucemia
(15) O lipossarcoma
(16) cancro do fígado
(17) cancro do pulmão
(18) Linfoma
(19) Linfoma
(20) Melanoma
(21) Neuroblastoma
(22) O cancro do ovário
(23) O cancro do pâncreas
(24) Parotid câncer da glândula salivar
(25) Tumor Hipófise
(26) O cancro da próstata
(27) Tumor Espinhal
(28) de células escamosas CArcimona
(29) O cancro da tiróide
(30) Cancer uterina
Para todos os pacientes com câncer que vive na região da América, Ásia, Europa e no mundo em geral, vai buscar o seu óleo de Cannabis por

contacto: drricksimpson777@gmail.com ou web: http://drkrumacrumensolutionhome.tripod.com/drricksimpson/

Com os melhores cumprimentos,

Hellen Else

Anônimo disse...

Um grande testemunho i devem compartilhar para todos os pacientes de câncer no mundo i nunca acreditou que sua poderia ser qualquer cura completa para o cancro do pulmão ou qualquer tipo de câncer, eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Rick Simpson cannabis óleo trouxe de volta à vida novamente i tinha de experimentá-lo também e você não pode acreditar que em apenas poucas semanas eu comecei a usá-lo todas as minhas dores parar gradualmente, e eu tive que deixar sem usar os medicamentos que o médico me deu, agora eu posso dizer-lhe que há meses i nunca tiveram qualquer dor e tenho a apenas fui para o texto eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer tipo de câncer de novo, glória a Jesus por me leva a este homem genuíno chamado Rick Simpson, eu estou tão feliz por compartilhar este testemunho, meu conselho a você pessoas que pensam que a sua não é cura para o câncer, basta entrar em contato e obter o tratamento de óleo de Rick Simpson experimentá-lo e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona e aqui é o seu e-mail (godswisdomrickpsoncure@gmail.com) Graças e Deus te abençoe.

Unknown disse...

Bom dia Dorival onde consigo sucuuba

Patricia Kingsman prestamos disse...

Olá,

Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo para setores pessoais e públicas está na necessidade de que a assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender qualquer coisa na operação de empréstimo ESTA porque eu vou fazer você sorrir.

I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos os mutuários legítimos. Você nunca vai ficar desapontado por mim em operação ESTA Porque você não nasceu para ser loser.Any clientes interessados ​​em contactar-me via Asap deve email patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

Nossos serviços incluem o seguinte:

* Empréstimos pessoais
* Consolidação da dívida empréstimos
* Empréstimos de negócio
* Empréstimos Educação
* Mortgage
* Empréstimo garantido
* O empréstimo inseguro
* Empréstimos Hipotecários
* Payday off
* Empréstimos do estudante
* Empréstimos comerciais
* Empréstimos de carro
* Empréstimos Investimentos
* Empréstimos de Desenvolvimento
* Empréstimos Acquisition
* Empréstimos de construção

Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber um emprestador empréstimo como

Mrs Patricia Kingsman.

DADOS do mutuário

1) completa nomes:
2) País:
3) Endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado Civil:
7) Profissão:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) Next of Kin:
11) Valor do Empréstimo Necessário:
12) Empréstimo Duração:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Data específica você precisa do empréstimo:

Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

 estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Com Atenciosamente,

  Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é deputada Patricia Kingsman Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer corpo que precisam de ajuda financeira, oferecemos a partir de $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima Isso Então, se você precisar de ajuda por favor envie -nos um email em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida é seguro e sem qualquer atraso. Assim, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

   Meu nome é melvincito Rivero mitushio e eu sou do Brasil eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que só existe uma empresa real do empréstimo que oferecem empréstimos e eles me ajudou com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo credor de empréstimo isso me ajudou com o meu empréstimo o nome dela é Sra Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo há empréstimos seguro e rápido há patriciakingsman.loans2016@gmail.com mail para que desejo a todos os melhores investigadores do empréstimo este é o verdadeiro empresa que oferece empréstimos.

   Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

   Meus cumprimentos a todos vocês

Anônimo disse...

Meu nome é Irene APULA Cecilia eu sou do Brasil eu só tenho o meu empréstimo de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman Eles são os mais agradável companhia de empréstimo que já deparei com I solicitou um empréstimo a partir deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fazer o pagamento no próximo 24 horas vez que eu estava com o meu empréstimo Desculpe, não posso dizer o quanto eles me ajudaram com, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se precisar empréstimo de bens este é o endereço de correio empresa de empréstimo do direito de contactar há patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos meu nome é maria ines painevil Saez sou do Brasil eu apenas recebi meu empréstimo agora de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman não foi muito tempo, recebi o meu empréstimo a partir deles eu tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando essa mensagem i estou muito feliz desta empresa é real grande para que qualquer pessoa precisa de um empréstimo que contactar esta empresa Elas são reais-mail é grande lá patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu tenho sido na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo para que eu tinha medo de aplicar para uma coisa on-line de empréstimo eu vi 3 pessoas testemunham Acerca empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman que eles chegaram lá empréstimo de seu eu nunca pediu um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditava que o povo diz e aplicáveis ​​a partir da empresa de empréstimo e estava tudo bem e eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será utilizado para transferir o meu empréstimo quando me disseram que eu estava com tanto medo que foi um enganado, então eu sentei e pensei sobre isso e eu tenho de volta para eles e dizer-lhes i ter feito nunca ESTA antes, mas a senhora deputada Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar-lhes que eles vão me ajudar para que eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência de meu empréstimo só hoje eu tenho um alerta de Isso não é o meu dinheiro de volta na minha conta. Hoje eu estou muito feliz que eu nunca foram enganados antes e eu tenho o meu empréstimo onze Então agora eu estou feliz e eu e minha família nos vai ser feliz também para que qualquer pessoa que necessitam de um empréstimo deve aplicar a partir desta empresa sem sido enganado Porque ela é real e grande e eu oro a Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de lá empréstimos. seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

  Mais uma vez fico Rodrigue Damaso Rosa

Anônimo disse...

Meu nome é vitoria tvitoria e eu apenas recebi meu empréstimo Xmas da empresa de empréstimo Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo de Natal ou qualquer tipo de contato de empréstimo esta empresa e ser feliz como estou agora esta empresa é real e isso não é falso ou golpe são empresas de empréstimo realmente muito reais este é lá mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

Meu nome é Gabriela Yunes eu sou do Brasil i foram à procura de um empréstimo on-line e tudo que eu vejo é scammers mas eu achei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empresa de empréstimo e tenho visto pessoas on-line depor Acerca há boas ações, então eu decidi tentar se eu vou ser feliz onze novamente para que eu solicitou um empréstimo de 350.000,00 euros e que o empréstimo credor deputada Patricia Kingsman me garantiu que em 12 horas o meu empréstimo será em minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando eu vi meu banco me escreveu mensagem que há alguns fundos de 350.000,00 euros em minha conta e eu acho que Patricia Kingsman Porque ela é real por isso, se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor não ser enganado como eu aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. Há mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Cruzita ercilia felipina disse...

Bom dia todos

Meu nome é Cruzita Ercilia felipina eu sou do Brasil e eu sou 40 anos de idade eu quero dizer a todos na Internet que querem vender seu rim isso, que não é a melhor maneira de vender o rim Deus deu a você para o dinheiro é poderia não ter boa e levar à morte. Eu tinha onze anos como se eu precisava de dinheiro urgentemente e eu queria vender meu rim, mas quando eu era Acerca olhando para vender meu rim eu vi uma empresa de empréstimo legítimo que oferecem qualquer quantidade de empréstimos e eu pensei que vender meu rim e Aplicando para um empréstimo sentei-me e razão sobre isso e decidi aplicar para um empréstimo e o montante do empréstimo que eu estava procurando era muito grande eu me perguntei se eles poderiam me ajudar com a quantidade que eu estava procurando e eu aplicada para o empréstimo e eu disse -lhes a minha história e eles decidiram me ajudar o nome da empresa que me ajudou com o empréstimo é Patricia Kingsman empresa empréstimo para que eles me ofereceram o empréstimo entre 8 a 12 horas de tempo e eu estou tão feliz que eu devo dizer que eu sou a pessoa mais feliz no mundo, então meus amigos, é melhor aplicar para um empréstimo a partir desta empresa que vender seu rim isso não é bom o endereço de e-mail da empresa é patriciakingsman.loans2016@gmail.com aplicar para um empréstimo a partir desta empresa que vender seu rim e ser 100% de certeza que você 'vai receber de seu empréstimo com segurança que empresa, porque eu sou feliz hoje por causa dessa empresa repito há patriciakingsman.loans2016@gmail.com endereço de e-mail.

Obrigado e eu permaneço

Anônimo disse...

Meu nome é Herminia Emiliana e eu quero usar esse tempo que tenho para dizer a todos na internet, se você quiser que vendem seus rins para o dinheiro que não é bom vender seu rim não é a melhor maneira. Eu tinha onze anos na necessidade de um dinheiro urgente e decidi vender meu rim quando eu era Acerca de vender meu rim eu vi uma senhora na internet que testemunham como sobre ela se ajudou, já que ela era Acerca vender seu rim também, mas ela viu um quem dá empresa de empréstimo on-line qualquer quantidade de empréstimo assim que eu decidi pedir um empréstimo dessa empresa em vez de colocar minha vida em risco para o dinheiro. Eu estava realmente precisando de dinheiro para que eu aplicada para o empréstimo e o nome da empresa a mulher chamada foi Patricia Kingsman empresa empréstimo para que eu me inscrevi para uma quantidade de empréstimo de 500 mil dólares e eu tenho uma resposta de volta a partir do Acerca empresa lá termos e condições então eu concordei. No dia seguinte, eu abri meu e-mail que me disseram que tudo sobre o meu empréstimo é seguro e pronto para transferência para que me disse para ser honesto e prometer-lhes que eu vou pagar o empréstimo como eu disse e eu concordei e eu prometi a eles. No dia seguinte, recebeu um alerta do meu banco que havia algum dinheiro transferido para a minha conta e quando vi a quantidade foi a 500.000,00 dólares i pedidas e hoje eu estou tão feliz que Deus abençoe Esta senhora Patricia Kingsman que me deu a vida em vez de vender de volta o meu rim i aplicado para o empréstimo e hoje eu estou feliz a todos, por isso é melhor você dp o mesmo e pedir um empréstimo a partir desta empresa que vender seu rim Porque renal vendendo você poderia matar ninguém. Eu quase esquecer o endereço de e-mail da empresa é patriciakingsman.loans2016@gmail.com agradece a todos eu desejo-lhe todo o melhor.

james henry disse...

doc jah
Olá, meu nome é Dr. James Henrique da Universidade de Benin Ensino
Hospital, sou especialista em Cirurgia de Órgãos e lidamos com
Compra de órgão de humanos que querem vender, e estamos localizados em
Nigéria, EUA e na Malásia, mas a nossa sede está na Nigéria. E se
Você está interessado em vender seu rim, ou vender qualquer parte do seu
Órgão do corpo Entre em contato conosco para mais informações. Entre em contato conosco via
Email: jahjames001@gmail.com
whatsapp +2348101333426
Esperando ouvir de você.
Saudações,
Dr. Jah
CHEFE EXECUTIVO
UNIVERSIDADE DE BENIN ENSINO DO HOSPITAL.

Anni Sherry disse...

Você precisa de um empréstimo. Somos legítimos e garantem emprestador de empréstimo. Somos uma empresa com assistência financeira. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios. Eu quero usar este meio para informá-lo que eu presto assistência de beneficiário confiável como Nós estaremos contentes de lhe oferecer um empréstimo Entre em contato conosco via Email: ramzan_help@hotmail.com

Serviços prestados incluem

*Consolidação de débito
* Empréstimos de Negócios
*Empréstimos pessoais.
* Empréstimos de carro
* Aluguel e empréstimos de casa

Escreva de volta se interessado com nossa taxa de juros de 3% anual. Entre em contato conosco via Email: ramzan_help@hotmail.com

Por favor Note: Todos os interessados individuais devem enviar uma mensagem para o nosso e-mail para resposta urgente e detalhes para obter um empréstimo.

Cumprimentos.

Unknown disse...

Você está precisando de um empréstimo? Nós podemos ajudar você!

Nós somos um legítimo, respeitável Governo registado emprestador de dinheiro. Nossa empresa é conhecida com registro de assistência financeira. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que precisam de dinheiro para pagar as contas e investir em negócios. Quero usar este meio para informá-lo de que prestamos assistência confiável aos beneficiários, pois estamos felizes em lhe oferecer um empréstimo com desconto de 2%. Portanto, não hesite em solicitar um empréstimo porque nós lhe forneceremos o melhor de nosso serviço. Entre em contato conosco: campbellfinancialfirm@gmail.com

SERVIÇOS PRESTADOS INCLUEM;
*Refinanciar
* Melhoria Home
* Empréstimo de Investimento
* Auto empréstimos
*Consolidação de débito
* Empréstimos de Negócios
*Empréstimos pessoais
* Empréstimos internacionais.

Entre em contato conosco: campbellfinancialfirm@gmail.com
David Campbell

Anônimo disse...


Minha esposa tem sofrido de câncer de tireóide que foi confirmado para ser o estágio quatro, o médico me disse que havia pouco ela poderia fazer desde que ela não estava respondendo ao tratamento, mas meu cunhado veio a nosso resgate ordenando este óleo de cânhamo de Rick Fundação Simpson, que ele disse que tem ajudado alguns pacientes lutam contra o câncer de vários tipos, então decidimos dar-lhe uma chance, até agora, minha esposa está melhorando muito bem e atualmente ela pode andar por toda a casa sozinha. Eu senti sua necessidade de deixar que outros que estão sofrendo desta doença aguda que uma vez que você tem um bom óleo de cânhamo pode realmente dar uma segunda chance de vida. Se você está precisando deste óleo de cânhamo você pode entrar em contato com a fundação que forneceu meu cunhado com este e-mail: ricksimpsonmedicalorg@outlook.com

Dr Kate Adams disse...

Vender um rim. Salvar vidas e ganhar dinheiro. Ele quer vender seu rim para salvar a vida? Você está procurando uma oportunidade, um rim a um bom preço para vender? Esta é uma oportunidade para vender por $ 500.000,00 dólares. Os fornecedores interessados devem entrar em contato DR. ADAMS KATE cirurgião e Consultor Nephrologist ST. HOSPITAL ADAMS. Para mais informações contacte-nos através do email: kateadams946@gmail.com

Dr Kate Adams disse...

Vender um rim. Salvar vidas e ganhar dinheiro. Ele quer vender seu rim para salvar a vida? Você está procurando uma oportunidade, um rim a um bom preço para vender? Esta é uma oportunidade para vender por $ 500.000,00 dólares. Os fornecedores interessados devem entrar em contato DR. ADAMS KATE cirurgião e Consultor Nephrologist ST. HOSPITAL ADAMS. Para mais informações contacte-nos através do email: kateadams946@gmail.com

Unknown disse...

Bem-vindo ao Doutor walter clínica. Você quer vender seu rim ou outros órgãos, se sim, aplicar para uma venda hoje e você será dado a máxima satisfação que você need.Contact me via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

Unknown disse...

Bem-vindo ao Doutor walter clínica. Você quer vender seu rim ou outros órgãos, se sim, aplicar para uma venda hoje e você será dado a máxima satisfação que você need.Contact me via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

doctor festus clinic disse...

Bem-vindo à clínica Doctor festus. Você quer vender seu rim ou outro
Órgãos, se sim, aplicar para uma venda hoje e você será dado o máximo
Satisfação que você need.Contact me através do email: doctorfestusclinic2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá,

Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos aqueles que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor nos escrever no e-mail abaixo.

Esta é uma oportunidade para que você possa ser rico bem, nós asseguramos e Gurantee você de transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei guilding doadores de rim.
Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

Irrua Especialista Hospital de Ensino.

Dr Kate Adams disse...

Bem-vindo ao KATEADAMSSGENERALHOSPITAL se você está interessado em vender seu rim para superar todos os seus problemas financeiros não oferece livre obrigação para ajudar pacientes internacionais a procurar tratamento médico. Quer comprar um rim ou vender seu rim? À procura de uma oportunidade de vender seu rim para dinheiro por causa de ruptura financeira para baixo e eu não sei o que fazer, por favor contacte-nos hoje e nós irá oferecer-lhe boa quantidade de dinheiro para o rim é especializada no tratamento médico de primeira classe, tais como cirurgia cardíaca, cirurgia de fusão espinhal, manga de cirurgia de mastectomia e outras cirurgias de grandes ajudam seu carro e entre em contato conosco através do telefone celular : Email:kateadams946@mail.com
Esperamos resposta boa sorte o mais rápido POSSÍVEL


drhanandex disse...

Bom dia a todos,
Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim para um
Bom preço? Esta é uma oportunidade para você
Para vender seu rim para 800,000 libras e acima. Todos
Os fornecedores interessados devem contactar DR. HANADEX um
Cirurgião e consultor de nefrologia Hanadex HOSPITAL Para mais
Informações, entre em contato conosco via e-mail: hanandexspecialist@gmail.com
Ou o que é app +2348166843941

Unknown disse...

Olá
Eu sou a Sra. Linda Moore, um emprestador de empréstimo privado, estou usando este meio para que todos saibam que oferecemos todos os tipos de empréstimo, tais como empréstimo pessoal, empréstimo hipotecário, empréstimo imobiliário, empréstimo da empresa, empréstimo de investimento, empréstimo de consolidação, negócios Empréstimo etc e também dar empréstimo para Estabelecimentos Governamentais, Organizações Empresariais e Igrejas com taxa de juros de 2%. Se estiver interessado contacte-nos agora via e-mail: lindamooreloans@gmail.com

Unknown disse...

Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

Esperando o seu responde ... ..
Cumprimentos….
Dr. Anthony Craig

Unknown disse...

Bem-vindo ao Dr. Kenneth Clinic. Você quer vender seu rim ou outro
Órgãos, se sim, aplicar para uma venda hoje e você será dado o máximo
Satisfação que você need.Contact me através do email: doctorkennethclinic@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

Unknown disse...

Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

Esperando o seu responde ... ..
Cumprimentos….
Dr. Anthony Craig

Unknown disse...

Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

Esperando o seu responde ... ..
Cumprimentos….
Dr. Anthony Craig

Aramco National Finance disse...

Contacte-nos hoje via Email: aramconationalfinance@gmail.com

Olá a todos, Você está financeiramente espremido? Você procura fundos para pagar créditos e dívidas? Você procura financiamento para criar seu próprio negócio? Você está na necessidade de empréstimo privado ou de negócios para vários fins? Você procura empréstimos para realizar Grandes Projetos? Garantir um empréstimo de nós hoje e começar com algo gratificante. Nossa transação é 100% garantida como também garantir um relacionamento cordial com nossos clientes. Oferecemos empréstimos sem verificação de crédito, sem garantia, passos fáceis, financiamento rápido e baixa taxa de juros de 3%. Por que permanecer em uma quebra financeira? Contacte-nos hoje via Email: aramconationalfinance@gmail.com

Anônimo disse...

Olá,

Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor escreva-nos no email abaixo.

Esta é uma oportunidade para você ser rico bem, nós asseguramo-lo e garantimos-lhe da transação 100% segura com nós, tudo será feito de acordo com a lei que guilding doadores do kidney.
Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

Irrua Hospital Especializado de Ensino.

Anthony Craig disse...

Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

Esperando o seu responde ... ..
Cumprimentos….
Dr. Anthony Craig

Unknown disse...

Bem-vindo ao hospital geral de Toronto, hospital especialista que compra rim ($ 370,000.00 dólares), deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma melhor cirurgia, entre em contato através de: torontogeneralhospital@aol.com

Esperando por suas respostas ...
Cumprimentos….
Dr. Anthony Craig

dr henry disse...

O Doador de Rim Necessário Urgentemente
Você está em dívida? Você precisa levantar dinheiro para custos de cuidados de saúde ou pagar dívidas ou em um estado de quebra financeira? Esperar! Considerar

Vendendo seu rim como opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Informe-nos imediatamente. Um rim é comprado por um máximo

Montante de $ 300,000.00US Dólares. Dr_henrydonald@doctor.com
Precisa de Doadores de Geniune

Esperando suas respostas ...

Cumprimentos….
Dr. donald henry

Patricia Kingsman prestamos disse...

BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos são fornecer excelente serviço profissional.

Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimos de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - desde férias, até educação, até compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívida, Empréstimos de negócios, Empréstimos de educação, Empréstimo garantido por hipoteca, Empréstimo não garantido, Empréstimos hipotecários, Empréstimos de dia de pagamento, Empréstimos estudantis, Empréstimos comerciais, Empréstimos de carro, Empréstimos de investimentos, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por ano para pessoas físicas, jurídicas e corporativas. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral.

OFERECEMOS TODOS OS TENTATIVOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

INFORMAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Renda mensal:
10) Próximo do parente:
11) Montante do empréstimo necessário:
12) Duração do empréstimo:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, escreva-nos com o requisito do empréstimo.
Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Sra. Patricia Kingsman
Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é a Sra. Patricia Kingsman, somos um novo credor de empréstimo legítimo de 2017 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precise de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também damos empréstimos em euros acima, então, se você precisar de ajuda, envie Nós um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo possa ocorrer agora você estará com seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro sem qualquer demora. Então, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

   Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou do Brasil. Eu quero dizer a todos os candidatos a empréstimos que existe apenas uma empresa de empréstimo real que oferece empréstimos e eles me ajudaram com meu empréstimo o nome da empresa é a empresa de empréstimo macro e o emprestador de empréstimo Isso me ajudou com o meu empréstimo, o nome dela é a Sra. Patricia Kingsman, então, se você precisar de um empréstimo sem ser enganado, vá para esta empresa agora e receba seu empréstimo, os empréstimos são seguros e rápidos, o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com para desejar a todos vocês Os melhores candidatos a empréstimos, esta é a verdadeira empresa que oferece empréstimos.

   E-mail: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

   Meus agradecimentos a todos vocês

Anônimo disse...

Olá a todos, meu nome é Maria ines saez painevil sou do Brasil, acabei de receber meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman, empresa de empréstimo, são uma nova empresa de empréstimos legítimos de 2017 e não demorou muito para receber meu empréstimo. Obtive meu empréstimo deles Hoje e agora, estou postando esta mensagem. Estou muito feliz por esta empresa ser realmente excelente, então, quem precisa de um empréstimo, entre em contato com esta empresa, eles são realmente ótimos, o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos, meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e sou de portugal, tenho estado na internet e ouvi pessoas dizendo que foram enganadas antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo, então eu tive medo de me candidatar a uma coisa de empréstimo online que eu vi 3 As pessoas testemunham sobre a empresa de empréstimo da Sra. Patricia Kingsman que obtiveram empréstimos por ela, nunca solicitei um empréstimo antes e eu estava com tanto medo de que fiquei enganado, mas eu acreditava o que as pessoas dizem e se candidatam a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem E eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será usada para transferir meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com tanto medo de que fosse uma farsa, então eu me sentei e pensei sobre isso e eu voltei para eles e disse-lhes que eu Nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e fui enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje recebi um alerta de Minhas costas que há dinheiro no meu acc Ount. Hoje estou muito feliz de nunca ter sido enganado antes e eu consegui meu empréstimo uma vez, então agora estou feliz e eu e a nossa família vamos ficar felizes também para que alguém que precise de um empréstimo deve se candidatar a esta empresa sem ser enganado porque ela é Real e grande e rezo para que Deus continue a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos. Seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

  Mais uma vez eu permaneço Rodrigue Damaso Rosa

Anônimo disse...

Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO eu sou do Brasil eu ouvi falar desta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para solicitar um empréstimo deles eu ouvi pessoas dizendo sobre fraude, mas nunca fui enganado antes que esta empresa me ajudasse com meu Empréstimo para que qualquer pessoa que precise de um empréstimo deve aplicar a partir deles, os empréstimos são rápidos e seguros lá endereço do correio patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

Meu nome é Gabriela Yunes. Eu sou de Portugal. Tenho procurado um empréstimo online. Tudo o que recebo são golpistas, mas achei essa empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman, empresa de empréstimo e eu vi pessoas on-line testemunhar sobre boas ações, então eu decidi tentar Se fiquei feliz mais uma vez, então solicitei um empréstimo de 350.000,00 euros e o credor de empréstimo, a Sra. Patricia Kingsman, assegurou-me que em 12 horas meu empréstimo estará na minha conta bancária, hoje em dia, enquanto trabalhava, vi meu banco me escrever uma mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e agradeço a Patricia Kingsman porque ela é real, então, se você precisar de algum empréstimo on-line, não seja enganado como eu, solicitei por esta empresa porque ela é a única empresa real que oferece empréstimo online. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Jessica Ainoa pàola, eu sou de Portugal, acabei de receber meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e o nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles são a empresa de empréstimo mais adorável que eu tenho Já me deparei com eu solicitei um empréstimo deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu faço o pagamento nas próximas 12 horas que eu estava com meu empréstimo, desculpe, eu não posso Diga o quanto eles me ajudaram, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa de empréstimo certa para contatar o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, todo mundo, meu nome é Maria Mireia Yaiza Aurora e eu sou do Brasil, eu quero usar essa chance, eu tenho agora para escrever esta mensagem para a internet se qualquer um de vocês está procurando um empréstimo real, esta é a empresa certa para entrar em contato eu sou Uma mulher de negócios e eu pedi um empréstimo em uma empresa com garantia de 2017 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles estão ajudando as pessoas desde 2016 e estamos em 2017 agora e acabei de receber meu empréstimo deles, então, se alguém de Você precisa de um empréstimo e solicite-se por eles, porque eles são reais, eu apenas rezo para que as pessoas que precisam de ajuda com um empréstimo não sejam enganadas. É por isso que estou usando essa chance de escrever esta mensagem na internet se você precisar de uma legitima de empréstimo O empréstimo é aplicado a partir desta empresa para que você não fique enganado quando você aplica a empresa errada. O endereço do correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

Tenha um bom dia a todos e rezo para que você esteja feliz como eu hoje

Alazne Orquidia Naomi disse...

Meu nome é Alazne Orquidia Naomi e eu sou do Brasil, eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo depois de ter sido enganado 3 vezes eu solicitei um empréstimo da empresa de empréstimo Patricia Kingsman ontem eu vi as pessoas testemunhar sobre Seus bons trabalhos e sobre como ela ajudou as pessoas, então eu decidi me candidatar e ela me contou o que eu precisava fazer, eu estava com medo, mas eu fiz isso hoje, agora recebi um alerta do meu banco, lá, dinheiro na minha conta e chequei A quantidade e foi meu empréstimo, eu estou tão feliz. Então, eu quero usar esse tempo e dizer a todos na internet que esta empresa é real se você precisar de um empréstimo, esta empresa é a empresa certa para se inscrever, não fique enganada como eu, porque há golpes lá fora aplicam a partir desta empresa e você será feliz. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Sarah Gomez Rodriguez, eu sou de Portugal. Eu quero usar esse tempo para escrever na internet que acabei de receber meus fundos de empréstimo de 5 milhões de euros dessa empresa, chamada Patricia Kingsman, em primeiro lugar, não acreditava no que as pessoas diziam Na internet, mas eu decidi tentar e solicitei o empréstimo há 2 dias e acabei de receber uma chamada do meu banco que há a soma de 5 milhões de euros na minha conta e imediatamente recebi um alerta do meu banco Patricia Kingsman empréstimo A empresa me chamou e me perguntou se eu recebi meu empréstimo e eu disse-lhes sim, então eles disseram que eu deveria trazer mais pessoas para lá empresa se alguém precisar de um empréstimo por isso, se você realmente precisa de um empréstimo, esta é a empresa a se candidatar São realmente excelentes e acredito agora que existe uma empresa de empréstimo real que concede empréstimos e que a empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, então, se alguém precisa de um empréstimo urgente e é importante que esta seja a empresa certa para se candidatar. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

Finalmente estou muito feliz e posso começar meu próprio negócio agora. Obrigado mais uma vez Patricia você é excelente e Deus abençoe você e sua empresa.

Dr Ogudugu Solution Temple disse...

Dr. Ogudugu bietet den besten und besten Service im Zusammenhang mit Liebe Zauber, Feind Zauber, Schutz Zauber, Kind Geburt. Ich komme aus Nigeria. Ich mache diese Zauber aus den vergangenen 25 Jahren. Ich gebe 100% sicheres Ergebnis. Meine Zauber sind sehr mächtig und für sofortiges Ergebnis. Ich bin nicht gefälscht und ich kann dir Ergebnis durch meine Kräfte geben. Meine Kräfte zeigen dir das sofortige Ergebnis. Wenn Sie irgendwelche Probleme im Leben wie Liebe Problem, Schönheit Problem, Kind Geburtsproblem dann kontaktieren Sie mich einmal. Ich bin die Person, die dir den richtigen Rat geben kann. Ich werde dein Problem mit meinem Gott konsultieren und dir so schnell wie möglich antworten. Es gibt nichts, was ich nicht durch meine Kräfte lösen kann. Ich tue dies für die richtige Ursache, ich benutze dies für Server-Leute. Meine Kräfte sind nicht für gefälschte Leute oder für Betrüger.


Kontaktiere mich -
E-Mail: greatogudugu@gmail.com
Webseite: http://greatdrogudugusolutiontemple.webs.com/
Telefonnummer: +2348055304321
WhatsApp Nr .: +2348055304321

Unknown disse...

Isto é para informar o público em geral masculino ou feminino que é saudável
E 100% sério na venda de seu rim deve contactar urgentemente o Dr.
Daniels Hospital .. E-mail: danielshospital55@gmail.com, como temos
Muitos pacientes que atualmente precisam de transplante de rim, se você é
Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim por dinheiro devido ao
Financeiro e nós forneceremos $ 800,000EUROS, para comprar seu rim.
E também temos cura para HIV / AIDS se você precisar da cura ... apenas
Envie-nos um e-mail agora ..., E-mail: DANIELSHOSPITAL55@GMAIL.COM

Unknown disse...

Bem-vindo à clínica Doctor walter. Você quer vender seu rim ou outros órgãos se sim solicitar uma venda hoje e você receberá a máxima satisfação que precisa. Entre em contato comigo por e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

Unknown disse...

Precisamos urgentemente de doadores de rim no valor de US $ 500.000,00,
O email; Dr. Daniels agora para mais detalhes ...
  O email;; Danielshospital55@gmail.com para mais
em formação..

Alicia Dempsey disse...

Tudo graças ao Dr. OHIKHOBO por curar meu HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) com sua erva, não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida, eu sempre vou grato a ele e Deus Todo-Poderoso por usar o Dr. OHIKHOBO para me alcançar Quando pensei que tudo acabou, hoje estou feliz com a minha vida novamente depois que o médico confirmou que o HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) de 5 já se foi, nunca acreditei que a HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) Poderia ser curado por ervas medicinais. Então eu quero usar esse meio para chegar a outras pessoas que têm essa doença ao atestar o poder do Dr. OHIKHOBO que toda esperança ainda não está perdida, tente contactá-lo por qualquer meio para qualquer tipo de doença com seu e-mail (drohikhoboherbalcenter @ gmail. Com) ou (drohikhoboherbalcenter@outlook.com) você pode vê-lo no +2348103601042

Kaylie disse...

Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, hospital especialista que compra rim (US $ 370,000.00 Dólares), deseja vender seus rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contate-nos via: torontogeneralhospital@aol.com

Esperando suas respostas ...
Cumprimentos….
Dr. Anthony Craig

Unknown disse...

OLÁ,
meu esposo está tomando o EXTRATO DA JANAGUBA. é UM LABORATÓRIO do estado do Ceará que manipula. Ela despacha para todo o Brasil. Aí vai o endereço: Esmeraldo Produtos Naturais. Pedidos e informações: (085)3119-5000 / 9.9993-6814 (TIM). E-mail: esmeraldo.natural@hotmail.com
Eu o comprei na Farmácia SÓ NATURAIS, em Natal-RN. O telefone desta farmácia é: (084) 3223-1148.

Sonia Mark disse...

Друзья хорошего дня. Здесь я могу поделиться своим свидетельством о том, как специалист-целитель под названием DR Clifford вылечивает меня от ВИЧ. Великий человек, у которого есть корень и травы для всех видов смертельной болезни. Я видел его электронную почту на вас - трубку у пациента, которого он лечил От ВИЧ Когда я связываюсь с ним. Я готовлю травяные лекарства для моего лечения ВИЧ, а также отправлю его мне в США через DHL, чтобы вылечить меня. Вы также можете связаться с ним, его адрес E-MAIL (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com) Или позвоните ему по этому номеру +2348105049840 Сэр, я действительно благодарен за помощь, и я всегда буду рекомендовать вас моему другу !!

Anônimo disse...

Olá,

Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro a todos que desejem doar um rim para salvá-los e por isso, se você estiver interessado em ser um doador ou quiser salvar uma vida, Você deve nos escrever no email abaixo.

Esta é uma oportunidade para você ser rico, nós asseguramos e garantimos de uma transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
Portanto, não perca mais tempo, escreva-nos gentilmente em irruaspecialisthospital20@gmail.com

Hospital de ensino especializado em Irrua.

Kaylie disse...

Bienvenido al Hospital General de Toronto, Hospital Especialista que compra riñón ($ 370,000.00 Dollars), ¿Desea vender su riñón a cambio de dinero? Si es así, entonces póngase en contacto con el doctor Anthony Craig hoy para obtener una transacción fiable y buena para un buen dinero y para una mejor Cirugía, Contáctenos Via: torontogeneralhospital@aol.com

Esperando su respuesta ... ..
Atentamente….
Dr. Anthony Craig

Kaylie disse...

Bem-vindo ao hospital geral de Toronto, hospital especialista que compra rim ($ 370,000.00 dólares), deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma melhor cirurgia, entre em contato através de: torontogeneralhospital@aol.com

Esperando por suas respostas ...
Cumprimentos….
Dr. Anthony Craig

Kaylie disse...

Bem-vindo ao hospital geral de Toronto, hospital especialista que compra rim ($ 370,000.00 dólares), deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma melhor cirurgia, entre em contato através de: torontogeneralhospital@aol.com

Esperando por suas respostas ...
Cumprimentos….
Dr. Anthony Craig

Anônimo disse...

Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, hospital especialista que compra rim (US $ 370,000.00 Dólares), deseja vender seus rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma melhor cirurgia, contate-nos via: torontogeneralhospital@aol.com

Esperando suas respostas ...
Cumprimentos….
Dr. Anthony Craig

Dr Kate Adams disse...

Olá pessoal.


Meu nome é Dr. Kate Adams, sou um cirurgião no hospital Adams. Nosso hospital é especializado em Cirurgia do Rim e também lidamos com a compra e transplante de rins com a vida um doador correspondente. Estamos localizados em Dubai, Turquia, EUA, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em nos contatar por e-mail: kateadams946@hotmail.com

My Regard
Dra. Kate Adams
Número de telefone: +2348146161694

Unknown disse...

Isto é para informar o público em geral masculino ou feminino que é saudável
e 100% sério na venda de seu rim deve contactar urgentemente o Dr.
Daniels Hospital ... e-mail: danielshospital55@gmail.com, como nós temos
muitos pacientes que atualmente precisam de transplante renal.
Você está procurando uma oportunidade de vender seus rim por dinheiro devido ao
financeira quebrada e nós compraremos seu rim pela soma de $ 800,000EUROS por rim.
e também temos cura vih / ajuda se você precisa da cura também apenas
envie-nos um e-mail agora,

O EMAIL;; DANIELSHOSPITAL55@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Olá meu nome é Danilo peço por favor que vcs me mandan este produto pro meu pai que está com câncer no reto e se espalhou para outros órgãos do corpo, meu e-mail é Danilo198725@hotimail.com, meu número do celular (18)991401201

Anônimo disse...

Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, hospital especialista que compra rim ($ 570,000.00 Dólares), deseja vender seus rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma melhor cirurgia, entre em contato via: torontogeneralhospital@aol.com

Esperando suas respostas ...
Cumprimentos….
Dr. Anthony Craig

gina morgan disse...

Dia bom,
Meu nome é Laura Pablo, eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores da Internet diferentes. Perdi meu dinheiro e foi um total de € 5.000 euros. Um dia eu estava navegando pela internet parecendo muito frustrado, então encontrei um testemunho de um homem que também foi enganado e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítima e confiável chamada Gina Morgan Loan Company (ginamorganloancompany@gmail.com) onde ele finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história. Eles me disseram que não chorasse mais porque eu fiz a escolha certa entrando em contato com eles. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedi com tudo o que foi solicitado de mim e me foi concedido um montante de empréstimo de € 32,000.00 por esta grande empresa. Então, fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet de como recebi meu empréstimo. Eu acredito que outras pessoas também estão testemunhando esse mesmo credor honesto. Você precisa de um empréstimo com urgência? Entre em contato gentil e rápido com a empresa por email: ginamorganloancompany@gmail.com

Dr Danie Ben disse...

Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está
procurando uma oportunidade para vender seu filho por dinheiro por causa de
colapso econômico e você não sabe o que fazer, entre em contato conosco
hoje e oferecemos-lhe uma boa quantidade de rim. Meu nome é
O doutor Daniel é um nefrologista no UBTH Medical Center. Nosso
A clínica é especializada em cirurgia renal e também estamos prestes a comprar
e transplante de rins vivendo um doador correspondente.
Estamos localizados no índio, na Turquia, na Nigéria, nos EUA, na Malásia. Se você é
interessado em vender ou comprar rim, não hesite em
Entre em contato conosco por e-mail.

E-mail: DoctorWill48@gmail.com


Atenciosamente.
Dr. Will.

Aramco National Finance disse...

Você precisa de um empréstimo urgente? se SIM, entre em contato conosco para um empréstimo urgente. Para mais informações entre em contato via e-mail: aramconationalfinance@gmail.com

gina morgan disse...

Bom dia a todos!
Meu nome é Eric Jordan, eu tenho uma linda esposa e 3 filhos. 2 semanas atrás, eu estava em necessidade desesperada de dinheiro, então eu pensei em ter um empréstimo, então encontrei muitas mãos erradas que alegaram ser mutuantes de empréstimos, sem saber que eram todos golpistas. Eles coletaram € 4000 de mim e se recusam a me enviar um e-mail. Fiquei muito confuso e frustrado, tornei-me um bêbado, um dia fiel, fui ao Bar para beber e depois conheci um velho amigo, contei-lhe tudo o que aconteceu comigo, para me dizer que ele iria me apresentar para a GINA MORGAN LOAN COMPANY LTD, ele disse que a empresa é genuína e confiável, ele me contou como a empresa o ajudou a ele e a sua família. Então eu colecionei seu endereço de e-mail (ginamorganloancompany@gmail.com), entrei em contato com ela imediatamente cheguei em casa, ela me contou as regras e regulamentos e eu segui, depois de processar o empréstimo, em menos de 24 horas, recebi meu empréstimo de € 50,000 ... Estou certo de que ela também ficará feliz em ajudá-lo, então, se você estiver interessado em um empréstimo, você também pode contatá-la neste e-mail: ginamorganloancompany@gmail.com

Unknown disse...

Você está interessado em comprar ou vender um rim? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por causa do problema financeiro e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco hoje, pois ofereceremos uma boa quantia para o rim.I sou Dr.SJ Hari Darshan, Nefrologista na Rajarajeswari Medical College and Hospital. Somos especializados em cirurgia de rim e também lidamos com a compra e transplante de rim com um dador de vida. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia e Scottland Reino Unido. Se você está interessado em vender ou comprar rins, entre em contato conosco
via e-mail: rajarajeswarimedicalcollegeplc@gmail.com ou rajarajeswarimedicalhospital@yahoo.com.

Frank Terry disse...

Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora para curar o herpes diabético, a dor crônica, a regurgitação da asma, a dor no tórax, a náusea, a disfagia, os hipactos, até mesmo a garganta dolorida e a azia. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado pela doença da Dor e da azia no ano passado com o uso de ervas e super sabão, sofri de Sore Throat e Heartburn por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Osas medicinais de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas e super sabão que ele me enviou através do serviço de entrega da DHL. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. compartilhar as boas obras do Dr. Osas e salvar outras vidas de diferentes tipos de infecções.

jia huisheng disse...

Assis dans le bureau de ce docteur, je sais que tu n'entends rien. Tout s'est estompé à un flou. Le virus de l'herpès simplex (HSV) est devenu une réalité pour moi. J'ai l'impression que ma vie est finie, comme si j'étais arrivé à la fin. Je me sentais comme un paria toute ma vie, mais maintenant, j'ai l'impression que cette mentalité a été réaffirmée. Je voulais fuir, pour de bon cette fois.

Mais comme le destin peut l'avoir, je suis tombé sur un témoignage en ligne de la façon dont quelqu'un a été guéri du virus de l'herpès simplex (HSV-2) par un médecin à base de plantes nommé (Dr Vikraft Sambo).

Au début, je n'y croyais pas car il y a beaucoup de fraudes et d'escrocs en ligne qui affichent aussi des témoignages de destin en ligne, et mon médecin m'a aussi dit qu'il n'y avait pas encore de remède prouvé. Donc, tout cela était la raison pour laquelle j'avais un doute en premier lieu.
Mais j'ai décidé plus tard de l'essayer parce que je n'ai rien d'autre à perdre.

À ma plus grande surprise, le Dr Vikraft Sambo N'A JAMAIS EXIGÉ DE FRAIS lorsque je l'ai contacté. Tout ce qu'il a fait était de me donner un médicament liquide Herbal mixte anglais et des directives sur la façon dont je dois les prendre. J'ai suivi toutes les procédures selon les instructions, et dans les 13 jours suivant la prise du médicament, je suis ensuite retourné pour un contrôle, et j'ai été testé négatif.

Si vous souhaitez être guéri de votre propre maladie ou de toute MST,

Vous pouvez contacter le médecin qui m'a guéri, avec le lien de communication suivant. Dr. Vikraft Sambo;
 
E-mail: (vikraft.sambo@gmail.com).
Appelez ou Whatsapp sur: +1 518 660 6915

https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs


Méfiez-vous des Francais en ligne.
Google Translate for Business:Translator ToolkitWebsite Translator

Anônimo disse...

Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar! Você está com problemas agora ou está com problemas? Desta forma, damos-lhe a oportunidade de desenvolver novos desenvolvimentos. Como uma pessoa rica, sinto-me obrigado a ajudar as pessoas que tentam dar-lhes uma chance. Todo mundo merece uma segunda chance e, uma vez que o governo falhar, eles terão que vir dos outros. Nenhuma quantidade é muito mach para nós e a maturidade que determinamos por acordo mútuo. Sem surpresas, sem custos extras, mas apenas montantes acordados e nada mais. Não espere e comente nesta publicação. Insira o valor que deseja solicitar e entraremos em contato com todas as opções. Entre em contato conosco hoje em garciajsacramento@gmail.com Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar!

Unknown disse...

Sou James Roland de Portugal. Alguns meses atrás, minha empresa sofreu uma grande perda. Eu estava prestes a perder minha casa e minha empresa devido a crédito ruim e dívidas não pagas. Fiquei tão desesperado. Não consegui obter empréstimos dos Bancos por causa do meu crédito ruim, comecei a procurar empréstimos da instituição financeira, mas fiquei enganado por dois (2) credores diferentes do meu último dinheiro (6.000 €). Um dia, minha esposa viu tantos testemunhos sobre esta ótima empresa JOAN NORMA LOAN COMPANY LTD (joannormaloancompany@gmail.com) online. Ela me contou sobre a empresa, mas nunca fui interessada por minhas experiências anteriores, mas desconhece-me que minha esposa solicitou um empréstimo de 75 mil euros da Companhia. Em menos de 48 horas, recebi uma mensagem do Banco de que a empresa creditou minha conta com o montante do empréstimo. Agora eu tenho a minha empresa de volta à produção mais do que nunca e minhas dívidas foram pagas. Você também pode entrar em contato com a Empresa através do seu e-mail: joannormaloancompany@gmail.com

drhanandex disse...

Bom dia a todos,
Vender um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, é um médico há uma especialista em compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por um bom preço para que você possa pagar sua dívida? é uma oportunidade para você vender seu rim por 600.000 pontos e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com a nossa equipe Para mais informações por e-mail: hanandexspecialist@gmail.com Ou o que é o aplicativo +15188970774 Certifique-se de que não hesite em contactar-nos porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também vamos garantir que você gosta de fazer negócios conosco.

E-mail: hanandexspecialist@gmail.com

Saudações

drhanandex disse...

Bom dia a todos,
Vender um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, é um médico há uma especialista em compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por um bom preço para que você possa pagar sua dívida? é uma oportunidade para você vender seu rim por 600.000 pontos e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com a nossa equipe Para mais informações por e-mail: hanandexspecialist@gmail.com Ou o que é o aplicativo +15188970774 Certifique-se de que não hesite em contactar-nos porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também vamos garantir que você gosta de fazer negócios conosco.

E-mail: hanandexspecialist@gmail.com

Saudações

Anônimo disse...

Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar! Você está com problemas agora ou está com problemas? Desta forma, damos-lhe a oportunidade de desenvolver novos desenvolvimentos. Como uma pessoa rica, sinto-me obrigado a ajudar as pessoas que tentam dar-lhes uma chance. Todo mundo merece uma segunda chance e, uma vez que o governo falhar, eles terão que vir dos outros. Nenhuma quantia é demais para nós e a maturidade que determinamos por acordo mútuo. Sem surpresas, sem custos extras, mas apenas montantes acordados e nada mais. Não espere e comente nesta publicação. Insira o valor que deseja solicitar e entraremos em contato com todas as opções. Entre em contato conosco hoje em garciajsacramento@gmail.com Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar!

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Pamela Renata Giovana, sou de Portugal. Acabei de receber meu empréstimo de 50 mil euros desta nova empresa de empréstimo legítimo em 2017 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acabou de receber um alerta do meu banco hoje que havia um fundo de 50 mil euros na minha e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser candidata, eles são reais e ter certeza de que se você solicitar um empréstimo hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los por correio em marianhoffman.finance@gmail.com.

Graças a quem leu minha mensagem mais uma vez eu permaneço Pamela Renata Giovana.

Anônimo disse...

Meu nome é Maria Eduarda Lívia e eu sou do Brasil. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítima a partir de 2017, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman e eles são legítimos que eu nunca vi a empresa na internet antes e acabei de vê-los em um site ontem e decidi aposentar e eles me disseram tudo o que eu preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo na minha conta bancária hoje. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na Internet que se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a empresa real para se inscrever e você imediatamente se candidata a eles, tenha a certeza de que você receberá seu empréstimo de forma segura com eles e seja feliz . Se você está interessado em um empréstimo, Marian Hoffman é a empresa a quem solicitar uma empresa de empréstimo real e legítima de 2017, o endereço de e-mail é marianhoffman.finance@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos, sou Sofia Alejandra, mãe solteira de Portugal. Gostaria de compartilhar este grande testemunho sobre como recebi meu empréstimo da empresa de empréstimo Marian Hoffman quando fomos expulsos de nossa casa quando não pude pagar minhas contas mais, depois de ter sido roubado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras outras cooperativas de crédito que visitei. Meus filhos foram atendidos pelo anfitrião, eu estava sozinho na rua. Até um dia, ignorei um colega antigo que me apresentou à empresa de empréstimo Marian Hoffman. No começo, eu disse a ela que não estou pronto para correr o risco de emprestar outro empréstimo online, mas ela me assegurou que recebi meu empréstimo por eles. Em um segundo pensamento, eu tomei devido à minha lição de casa, fiz um teste e solicitei o empréstimo, felizmente para mim, recebi um empréstimo de € 50,000.00 de (marianhoffman.finance@gmail.com). Estou feliz em assumir o risco e solicitar o empréstimo. Meus filhos foram devolvidos para mim e agora eu tenho uma casa e uma empresa minha. Toda gratidão é para a empresa de empréstimos Marian Hoffman por dar sentido à minha vida quando perdi toda a esperança.

Anônimo disse...

Olá a todos, meu nome é Miriam Ainhoa ​​Julia, cidadã de Portugal; Tenho 45 anos ... Tenho casado com três filhos, quero informá-lo sobre a bondade do Senhor, fui atingido em uma situação financeira e eu precisava pagar minhas contas, tentava buscar empréstimos de vários empresas de crédito privado e corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos reduziu meu crédito. Mas, finalmente, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor real e Legit nomeou a Sra. Marian Hoffman, CEO da marian hoffman finance, depois de ter esvidado a soma de 10 mil euros por falsos credores, eu estava sem esperança e não sabia A quem confiar, quando ela veio e colocou um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a soma de 450.000,00 euros na minha maior surpresa, Então, querido, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo com baixa taxa de juros de 2% e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com {marianhoffman.finance@gmail.com} E também se você fosse vítima de Scam, não se preocupe mais, porque trouxe boas notícias e o único credor em que você pode confiar, apenas entre em contato com ela agora via (marianhoffman.finance@gmail.com) para obter mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Rezo para que Deus o abençoe abundantemente, colocando um sorriso no meu rosto e na minha família.

Dr Kate Adams disse...

Olá pessoal.


Meu nome é Dr. Kate Adams, sou um cirurgião no hospital Adams. Nosso hospital é especializado em Cirurgia do Rim e também lidamos com a compra e transplante de rins com a vida um doador correspondente. Estamos localizados em Dubai, Turquia, EUA, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em nos contatar por e-mail: kateadams946@hotmail.com

My Regard
Dra. Kate Adams
Número de telefone: +2348146161694

murray disse...

Meu marido foi diagnosticado com tumor cerebral em março de 2017 e, desde então, fizemos quimioterapia 3 vezes, mas o câncer permanece atrasado. Alguns meses antes, eu escutei sobre o óleo de cannabis e seu efeito curativo entrou em contato com ele por e-mail em: Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com e meu marido começou o tratamento imediatamente com o óleo de cannabis, depois de usar o óleo de cannabis para tratamento no momento prescrito por Rick , Ele estava completamente curado e, enquanto escrevo agora, meu homem pode caminhar pela casa sem nenhum apoio de ninguém e sair quando ele escolher.

Saudações,
Ruth Murray

Charles W. Jackson Jr disse...

Olá, meu querido senhor / senhora

Eu sou DR. Miller Porter e eu lidamos com a compra / venda de rins, somos especializados em vender e comprar várias partes do corpo como, fígado, rim, corações e outras partes delicadas do corpo. Temos um hospital bem equipado e meus colegas médicos estão bem treinados. Não haverá necessidade de você ter medo porque a cirurgia é uma operação liberada. Então, qualquer interessado deve entrar em contato rapidamente com nossos funcionários no Drmillerporter102@gmail.com

Certifique-se de que não hesite em contactar-nos porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também teremos certeza de que você deseja fazer negócios conosco.

E-mail: Drmillerporter102@gmail.com

Obrigado
Dr. Miller

murray disse...

Minha Irmã foi diagnosticada com câncer de mama e ela estava no ponto da morte, com o câncer do Peito na fase final agora está vivo e ela está tão saudável agora. Graças ao óleo de cannabis Rick Simpson que compramos em: Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com, o óleo de cânhamo foi usado com sucesso na cura do câncer de mama da minha irmã dentro de 3 meses, como afirmou Rick Simpson. Mais uma vez, eu quero agradecer a Rick Simpson por seu maravilhoso óleo de canabis, agora estamos felizes com a família com a minha irmã de volta viva, forte e saudável. Se você pode entrar em contato para seu próprio e-mail de medicação Rick Simpson em: Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com

Cumprimentos,
Vanessa Amay

Anônimo disse...

Meu pai foi diagnosticado de câncer de próstata em março de 2017 e desde então fizemos quimioterapia 3 vezes, mas o câncer continua retornando. Poucos meses atrás, eu escutei sobre o óleo de cannabis e seu efeito de cura e obtive o óleo de cannabis da Austrália em Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com e meu pai começou o tratamento imediatamente com o óleo de cannabis, depois de usar o óleo de cannabis para tratamento no prazo estipulado prescrito por Rick Simpson, houve uma cura total e, como escrevo agora, meu pai pode andar sozinho sem a assistência de ninguém e sair quando ele escolher.

Cumprimentos,
Ruth lopren

Unknown disse...

FORTIS HEALTHCARE HOSPITAL está atualmente comprando rins saudáveis.
Precisamos urgentemente de doadores de rim em todo o mundo por um valor de US $ 700.000,00.
Entre em contato para obter mais informações sobre procedimentos renais:

O email; fortishospitalhealthcare@gmail.com

Whatsapp; +1 (301) 612-2420

Dr. Jalaj Baxi

Obrigado..

Anônimo disse...

Eu fiz com sucesso um monte de dinheiro através do uso do cartão de ATM em branco,
Este cartão é capaz de pagar 3000 euros por mim diariamente,
Eu também posso usar este cartão no supermercado e fazer compras on-line.

Se você é pobre ou precisa de dinheiro urgente, eu aconselho você a candidatar-se a este mesmo cartão bancário em branco, ele realmente irá ajudá-lo a sair de suas dificuldades.

Para obter este contato de cartão divinecardhacker@gmail.com

ou enviar mensagem através do whatsapp para +14243655441

obrigado

dr maria disse...

Precisamos urgentemente de doadores de rim em todo o mundo no valor de 800.000,00, EUROS ..
entre em contato com dr maria para obter mais informações sobre os procedimentos renais:

  O email; st.mariahospital233@gmail.com

Whatsapp; +2348181726727

Obrigado..

dr maria disse...

Precisamos urgentemente de doadores de rim em todo o mundo no valor de 800.000,00, EUROS ..
entre em contato com dr maria para obter mais informações sobre os procedimentos renais:

  O email; st.mariahospital233@gmail.com

Whatsapp; +2348181726727

Obrigado..

Anônimo disse...

Bom dia, todos,
Venda rim e salve uma vida e ganhe dinheiro, eu sou médico alex por nome um
neughrogist
em Kidney Purchase, você quer vender seus rins para salvar vidas?
procurando uma oportunidade de vender seu rim por um bom preço para que você
pode pagar sua dívida? Esta é uma oportunidade para você vender seus rins
600,000.00 $ e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com nossa equipe
Mais informações via e-mail: dralexspeciallist@gmail.com Ou o que
aplicação?
+2348162029187 Certifique-se de que não hesite em contactar-nos conforme
Certifique-se de que trabalhamos com você e também Nós nos certificaremos de que você
goste de fazer negócios com a gente

E-mail: dralexspeciallist@gmail.com

Unknown disse...

Precisamos urgentemente de doadores de rim em todo o mundo no valor de 800.000,00, EUROS ..
Entre em contato com dr daniels para obter mais informações sobre os procedimentos renais:

  O email; danielshospital55@gmail.com

Whatsapp; +2348181726727

Obrigado..

st johns hopkins disse...

Você está em dívida? Você tem que levantar dinheiro para seus custos de saúde ou pagar sua dívida ou um colapso financeiro? Se você quiser vender seu rim hoje, avise-nos imediatamente. Um rim é comprado por um máximo de US $ 500.000,00.
Dólar. A Fundação Nacional está comprando atualmente rins saudáveis. O meu nome
É a Dra. Martie, sou nefrologista no hospital nacional. Nosso rim
O hospital é especializado em cirurgia renal e também lidamos com transplante renal e cirurgia renal com um doador vivo. estamos
Localizado na Índia, Canadá, Grã-Bretanha, Turquia, EUA, Malásia, África do Sul, etc, se
Você está interessado em vender ou comprar rim, por favor, não hesite
Entre em contato pelo e-mail: (stjohnshopkins@gmail.com)

Dolores Delgado disse...

¿Eres hombre o mujer de negocios? ¿Estás en un lío financiero o necesitas fondos para comenzar tu propio negocio? ¿Necesita un préstamo para comenzar una pequeña y mediana empresa? ¿Tiene un bajo puntaje de crédito y le resulta difícil obtener un préstamo de capital de bancos locales y otros institutos financieros ?.

Nuestros préstamos están bien asegurados para la máxima seguridad es nuestra prioridad. Nuestro objetivo principal es ayudarlo a obtener los servicios que se merece. Nuestro programa es la forma más rápida de obtener lo que necesita en un abrir y cerrar de ojos. Reduzca sus pagos para aliviar la tensión en sus gastos mensuales. Obtenga flexibilidad con la que puede usar para cualquier propósito, desde vacaciones, educación hasta compras únicas

Ofrecemos una amplia gama de servicios financieros que incluyen: planificación comercial, finanzas comerciales y de desarrollo, propiedades e hipotecas, préstamos de consolidación de deuda, préstamos comerciales, préstamos privados, préstamos de refinanciación de viviendas con una tasa de interés baja de 4,00% por año para individuos, empresas y cuerpos corporativos. Obtenga lo mejor para su familia y también la casa de sus sueños con nuestro plan de Préstamo General.

OFRECEMOS TODO TIPO DE PRÉSTAMOS: SOLICITE PRÉSTAMOS ASEQUIBLES.

Por favor, contáctenos para más información: davis_credit100@yahoo.com
Por favor escríbanos de vuelta con la información del préstamo;
- Nombre completo:
- Cantidad del préstamo necesaria ... $, €, £:
- Duración del préstamo:
- Propósito del préstamo:
- Ciudad País:
- Teléfono:
- Nombre del sitio:

Si está interesado en obtener un préstamo, tenga la amabilidad de escribirnos con los requisitos del préstamo.
Por favor, contáctenos para más información: davis_credit100@yahoo.com

Tuyo sinceramente,
Sra. Wanda Davis
davis_credit100@yahoo.com
Esperamos con interés saber de usted lo antes posible

Los solicitantes interesados ​​deben contactarnos por correo electrónico: davis_credit100@yahoo.com

Dr Charles disse...

Você quer comprar um rim ou quer vender o seu
rim? É você
Procurando uma oportunidade para vender seu rim por dinheiro
Devido à quebra financeira e você não sabe o que fazer
Entre em contato conosco hoje e nós ofereceremos a você
Quantidade de dinheiro para o seu rim. Meu nome é doutor Charles
eu sou um
Nefrologista do HOSPITAL NICHOLAS. Nossa clínica é
Especializada em Cirurgia Renal e também lidamos
Comprando
E transplante renal com uma vida e
Doador correspondente.
Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Índia
Se você está interessado em vender ou comprar rins, por favor não
Por favor, não hesite em contactar-nos via e-mail.
Email: nicholashospital1986@gmail.com

Atenciosamente
DR CHARLES

TARJETA disse...


Você está precisando de dinheiro urgente ou precisa de algum tipo de ajuda financeira, se sim, então eu gostaria que você recebesse uma master cartão já carregada com dinheiro, com este cartão você tem acesso diário a 3000 $.
Para obter este cartão basta entrar em contato com: divinecardhacker@gmail.com
ou enviar uma mensagem whatsapp para +14243655441

obrigado

Unknown disse...

Precisamos urgentemente de doadores de rim em todo o mundo, no valor de 800.000,00 euros.
contate dr daniels para mais informações sobre os procedimentos renais:

  O email; danielshospital55@gmail.com

Whatsapp; +2348181726727

Obrigado..

Unknown disse...

Olá.
Eu sou a Sra. Maria Andrade, um credor privado que oferece oportunidades de empréstimo para pessoas físicas, empresas, seguros e outros. Se você está com problemas financeiros ou precisa de um empréstimo para investir ou precisa de um empréstimo para pagar suas contas sem mais nada como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros em algo do passado. Oferecemos todos os tipos de empréstimos em moeda com taxa de juros de 2%, sem taxa inicial. Eu gostaria de usar este excelente meio para que você saiba que estamos aqui para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver seus problemas financeiros. Para mais informações, por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail (prudentialinvestmentmanagement@gmail.com) Inscreva-se agora e obtenha seu empréstimo o mais rápido possível

durdane guney disse...

Precisamos de pessoas adequadas que desejem doar um rim por uma taxa razoável de 18 a 45 anos. Qualquer pessoa interessada deve, por favor, entrar em contato o mais breve possível para um processo posterior. Para mais detalhes, por favor enviar e-mail: (lucasgrantfirm@gmail.com)

Unknown disse...

Você está procurando por uma avenida para vender seu rim por causa de restrições financeiras, você não precisa se preocupar mais porque você tem uma oportunidade brilhante estrelando você, aceitamos doador livre, também compramos rim a um preço muito encorajador com seguro de saúde.
Você pode vender seu rim e viver saudável com alto apoio financeiro grande o suficiente para montar uma empresa. Você poderia salvar uma vida com o rim que você pretende vender porque milhares de pessoas estão prontas para oferecer um monte de dinheiro para voltar sua vida no trato.
Salve uma alma, uma família e uma geração inteira simplesmente vendendo o seu rim com uma quantia gratificante de dinheiro que mudará sua situação financeira para sempre.
Estamos ansiosos para ouvir de você.

Contacte-nos em:
Dr. Frank Lawrence Especialista e consultor de rins.
Email: drfrankkidneyspecialist@gmail.com

Unknown disse...

Oferecemos cartões hackered profissionais para pessoas que necessitam de liberdade financeira. Nós distribuímos cartões para pessoas em qualquer parte do mundo e nossos serviços são baratos. nós programamos cartões de valores diferentes e você recebe um cartão de acordo com o que você pode pagar ou manipular por tempo. nós distribuímos cartões que variam de 500 $ a 50.000 $ nós também oferecemos ajuda a empresas, donos de empresas de pequena escala, indivíduos que estão em débitos como pagamento de empréstimos, aluguel de casa, pagamento de mensalidades escolares, comprar um carro novo, obter uma casa de você mesmo e muito mais. Nossos cartões duram por um período de 2 anos e é confiável e seguro de usar. contate-nos hoje em nosso email para mais informações. freedomconnect.co.worldnet@gmail.com

Ali disse...

Eu estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas Cynthia Eu nunca pensei que vou viver na terra antes que o ano se esgote. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, hospitais têm sido minha residência diária. Verificações constantes para cima tem sido o meu hobby não até o mês passado, eu estava pesquisando através da internet, eu vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença pelo HIV, rapidamente eu copiei o email dele que é (drbenharbalhome@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que ele vai prover o herbal para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para o check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho por todo o mundo, fielmente fazendo isso agora, por favor irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele em minha vida. Se você está tendo um problema parecido, apenas mande um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente mande um whatsapp para ele: + 22893464014 .. Ele também pode curar doenças como Câncer, Diabetias, Herpes. Etc. Você pode me encontrar no e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com

don peter disse...

VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO ACESSÍVEL HOJE?

Nós fornecemos mais de US $ 1 bilhão em empréstimos comerciais para mais de 15.000 empresários como você.
Usamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer a você o empréstimo certo para que você possa expandir seus negócios. Nossos serviços são rápidos e confiáveis, os empréstimos são aprovados
dentro de 24 horas da aplicação bem sucedida. Oferecemos empréstimos a partir de um intervalo mínimo
de US $ 5.000 a um máximo de US $ 500 milhões.

Você se encontra em um pouco de
problemas com contas não pagas e não sabe para onde ir ou para onde ir?
Que tal encontrar uma empresa de consolidação da dívida respeitável que pode ajudá-lo em
reduzindo a prestação mensal para que você tenha opções de pagamento acessíveis
bem como espaço para respirar quando se trata do final do mês e as contas precisam
ser pago? A Sra. Allison Peterson Loan Home é a resposta. Reduza seus pagamentos para
alivie a tensão em suas despesas mensais. O email
(allisonpeterson59@gmail.com)

Unknown disse...

Gostaria de saber como chama essa planta em goiania

Anônimo disse...

Somos representantes do Iowa Lutheran Hospital localizado em Iowa City, EUA. Estamos aqui novamente para comprar rins para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia em dinheiro para todos que desejarem doar um rim para salvá-los. está interessado em ser um doador ou você quer salvar uma Vida, por favor, escreva-nos no e-mail abaixo.

Esta é uma oportunidade para você ficar rico ok, garantimos e garantimos 100% de transações seguras conosco, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
Então não perca mais tempo, por favor escreva-nos no iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou entrar em contato conosco no whatsapp +1 929 281 1248

Iowa Lutheran Hospital.

Unknown disse...

Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Dr. Brad Hilaman disse...

Atenção por FAVOR,

Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
Ou whatsapp: +2348110652559
Dr. Brad Hilaman.

Unknown disse...

Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a problemas financeiros e não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje e ofereceremos uma boa quantia em dinheiro no valor de US $ 500.000 para o rim. Meu nome é Doutor MAXWELL sou Neurologista no HOSPITAL BILL ROTH. Nosso hospital é especializado em cirurgia renal e também lidamos com a compra e transplante de rins com um doador vivo. Estamos localizados na Índia, Turquia, EUA, Malásia, Cingapura.

Se você estiver interessado em vender ou comprar rins, não hesite em entrar em contato conosco por e-mail.
E-mail: birothhospital@gmail.com
Qual é o número do aplicativo: +33751490980

Cumprimentos
DIRETOR MÉDICO
DR MAXWELL.

Conley Tiffany disse...

Dr. Itua curar meu HIV, eu tenho um consumo de ARV por 10 anos. Eu estava sofrendo até encontrar o Dr. Itua no site de blogs. Enviei um e-mail a ele sobre meus detalhes sobre meu HIV e minha localização. Expliquei tudo a ele e ele me disse que não havia nada a temer que ele me curasse. , ele me deu garantia. Ele me pede para pagar as taxas dos itens; assim, quando eu for curado, mostrarei gratidão e prestando testemunho de suas ervas curativas, é o que eu vou fazer pelo resto de vocês que estão com HIV O médico Itua é um médico especialista em Medicina Intensiva que é uma especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças e erros de refração apresentados pelo olho. ele apreciá-lo e o resto dos meus amigos também. É uma alegria para mim estar livre de tomar pílulas e ter essa gordura gorda é um pesadelo. você entenderá do que estou falando se tiver o mesmo problema que eu estava No entanto, não tenho tempo para isso. Estou livre e saudável. Muito obrigado ao Dr. Itua Herbal Center. que ele me enviou recentemente, ele cura todos os tipos de doenças, câncer, ereção fraca, removedor de verrugas, HPV, herpes, doença de Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, doença de Cushing, insuficiência cardíaca, esclerose múltipla, hipertensão, fibromialgia, HIV, hepatite B, Inflamatório hepático / renal, Epilepsia, Câncer de próstata, Câncer colorretal, Câncer cerebral, Câncer de pulmão, Infertilidade, Doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer de pulmão, Câncer de mama, Câncer colorretal, Câncer de próstata, siva.Mutação familiar de Leiden do fator V da insônia familiar fatal, doença de Epilepsia Dupuytren, tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes, doença celíaca, doença de Creutzfeldt – Jakob, angiopatia amilóide cerebral, ataxia, artrite, sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose e poliomielite difteria Escoliose lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progres Esclerose, convulsões, doença de Alzheimer, carcinoma adrenocortical.Astma, doenças alérgicas.Hiv_Aids, Herpe, DPOC, glaucoma. Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, doença pulmonar. Próstata aumentada, osteoporose. Doença de Alzheimer,
Dementia.Fibroid, Diabetes, Dercum, Copd, e também Traga de volta o Amante Ex de volta .. Aqui está o seu contato .drituaherbalcenter@gmail.com Ou o número Whats_app +2348149277967

Unknown disse...

Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperado e comecei a procurar fundos de todas as maneiras. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

Unknown disse...

Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperado e comecei a procurar fundos de todas as maneiras. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

Andy Murray disse...

Bom dia, isso é para informar que a empresa de empréstimos Havills agora também oferece empréstimos aos agricultores a uma taxa de juros muito baixa de 2% por ano. Então, você precisa de capital inicial para financiar seus negócios agrícolas ou hipotecar terras agrícolas? ou você deseja expandir o tamanho do seu farm existente ou o investimento nos negócios do farm. Podemos financiar mais de US $ 150 milhões em projeto agrícola, somos uma empresa de empréstimo bem licenciada, concedemos empréstimos de maneira muito fácil e não há número de seguridade social necessário nem verificação de crédito, é 100% garantido. entre em contato conosco agora via e-mail: havillsloanfirm@gmail.com

Anônimo disse...

have been cure of a my breast cancer which i have suffered for 6years. My husband and i have done by our power but no results. Jst 2weeks ago, My husband came telling me about a doctor that cure people with different kind of diseases and infections with herbal and traditional medicine. I felt reluctant because i was tired of hearing stories everyday. But i gave a try to the Dr. idudu who we met online. I email him on the internet
drjoseambrose@gmail.com, he told me about his herbal healing medicine called "dud CLIPTON HB" I gave in the requirements needed to prepare the medicine. he directed me on how to use it for 7days twice daily with the soap. I did as he said, just the 10th day, i felt free within my self in the morning. I asked my husband to let us go for check up, and we found out that the tumor is gone. My breast that was swollen came back to normal, it all looks like a magic and miracle, but that was the result.
I got clean results from doctor idudu herbal and traditional medicine called " CLIPTON HB" that cured my breast cancer .You can contact him on his email drjoseambrose@gmail.com or WhatsApp number +234 09012828739..that is how I got my normal life back

drmercyhospital disse...

Testemunho, testemunho !! Testemunho !!!
  Quero testemunhar a Deus, usando a misericórdia do médico para me ajudar com a cirurgia renal, sou Maria da Espanha e vendi meu rim para o drmercyhospital por 800.000 € e, depois de preencher o formulário, concordo com os termos e condições e a cirurgia. foi realizado nos EUA, CLEVELAND HOSPITAL AND CLINIC, eu estava com medo antes, mas após a operação doei 800.000 euros e estou tão feliz que todos os meus problemas financeiros acabaram. Quero dizer a todos para entrar em contato com o hospital Drmercy hoje sobre o email para cirurgia renal: drmercyhospital686@gmail.com Whatsapp: +2348100367800 Atenciosamente.

Unknown disse...

Uma ampla variedade de empréstimos para atender às suas necessidades financeiras.

Pesquisando em toda a Internet empréstimos legítimos pode ser demorado e muitas vezes é difícil encontrar o empréstimo certo para atender às suas necessidades. A Howard Financial oferece uma ampla gama de opções de empréstimo em todo o mundo e poderíamos ter o empréstimo certo para você.

Com Empréstimos pessoais, Empréstimos pagos diários, Empréstimos à habitação, Empréstimos para consolidação de dívidas, Financiamento de veículos, Contratos de celular na lista negra, Empréstimos comerciais todos disponíveis.

Se você deseja que um dos consultores entre em contato e o ajude a encontrar o empréstimo certo, basta enviar um e-mail: Howardfinancialaid@yahoo.com

Oferecemos qualquer tipo de empréstimo, esteja você procurando um montante grande ou menor. Entre em contato conosco agora e veja como podemos ajudá-lo. entre em contato conosco hoje para qualquer tipo de empréstimo.

E-mail de contato: Howardfinancialaid@yahoo.com
Whatsapp: +1 (573) 279-4038
Endereço da empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

Muitas felicidades.

Cyprienne Gueu disse...

Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela soltou o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contou sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse a mim e ao meu marido para tomar o medicamento por 3 semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Water através do seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou Whatsapp: +2349050205019
Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado.
Você escreve no meu email cypriennegueu81@gmail.com

Unknown disse...

estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de david muhammed
eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como
 Feitiço de dinheiro
Feitiço de parte de saúde
Promoção nos negócios
Feitiço de atração
Casa de bruxa
Feitiço de volta
Feitiço de cura espiritual
Feitiço de amor
Feitiço da loteria
Feitiço de gravidez
Feitiço de promoção
Vodu
Casar feitiço
Feitiço de alma gêmea
Feitiço de proteção
HIV / aids
Engravidar
Curar qualquer tipo de doença corporal
E.T.C
entre em contato com ele por e-mail
Endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode entrar em contato com ele pelo WhatsApp +2347059007941

SANDRA DECRION disse...

Dr .ISE Herbal Home, o curativo natural à base de plantas, homem com 100% de restaurações de saúde. Ele cura várias doenças, tanto físicas quanto espirituais, usando os poderes naturais de ervas e de cura. Ele também cura e deve restaurar o espiritualismo e perder os mecanismos do corpo. Eu sofria de HIV e Herpes Tipo 2. Desde 2016, 11 de fevereiro, o dia em que fui diagnosticado com HIV e Herpes Simplex 2, ambos positivos. Desde eles, eu uso drogas virais e vinagre de maçã. Sofri muitas dores, coceira, ereção fraca e pequenas feridas aparecem primeiro. Foi problemático passar todas essas dores e sofrimentos até 6 de outubro de 2019. Entrei em contato com o Dr. foi totalmente eliminado, parece mágico, surpreendente e inacreditável, poderoso Medicamento à base de plantas Me curou completamente ,, Quem nunca acreditou? Fui a um hospital diferente para verificação, teste e diagnóstico, todos com resultado negativo (livre de HIV e Herpes) tanto no HIV quanto no Herpes. Isso é impressionante, o poderoso medicamento herbal do Dr.ISE me curou. Minha saúde foi totalmente restaurada. Obrigado, doutor .ISE, ele cura tantas doenças e muito mais. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. E-mail: Cureherbal633 @ gmail.com.Isespiritualspelltemple @ gmail.comWhats-app: +41715880844. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: EVA EDER da Alemanha

DR Ravi disse...

Venda o seu rim aqui por 300.000,00 euros. Para mais informações, entre em contato conosco com as informações abaixo
Whataspp: +917204719376
Whataspp: +917204719376
sunajkidneyfundation@gmail.com
Dr Sunaj

DR Ravi disse...

Venda o seu rim aqui por 300.000,00 euros. Para mais informações, entre em contato conosco com as informações abaixo
Whataspp: +917204719376
Whataspp: +917204719376
sunajkidneyfundation@gmail.com
Dr Sunaj

DR Ravi disse...

Venda o seu rim aqui por 300.000,00 euros. Para mais informações, entre em contato conosco com as informações abaixo
Whataspp: +917204719376
Whataspp: +917204719376
sunajkidneyfundation@gmail.com
Dr Sunaj

Stefanie Schmid disse...

O mundo é uma bênção, o Dr.ISE se tornou o mundialmente famoso e realista Herbal Researchers, Curer, medicinal terapêutico com 100% curativo, totalmente eliminação, confiável e confiável. Não mencionamos nomes aqui. Somos gratos ao Dr.ISE, ele é médico que salva vidas, usando plantas naturais de ervas de Deus para curar e salvar vidas, especialmente doenças com risco de vida, infecções e ambas; O vírus da corona é um vírus que afeta o sistema imunológico, o sistema imunológico, o sistema imunológico e o sistema imunológico, além de ser responsável pela produção de células cancerígenas, células cancerígenas e células cancerígenas. Seu amor pelo mundo é conceder e restaurar a Saúde a todos os pacientes que eu sofro, sofro, sofro e doentios do mundo, Aprenda a confiar e explicar tudo a ele, para permitir que Ele te cure completamente, da mesma maneira que eu fui curado completamente. Os produtos são naturalmente isentos de consumo, limpos, puros e curativos ... Sem efeitos colaterais, muito eficaz.Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus Centros de cura à base de plantas para Suíça, EUA, Ásia, África e EuropaSeu contato é: E-mail : Cureherbal633 @ gmail.com.Isespiritualspelltemple @ gmail.comWhatsApp: +41715880844. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Stefanie Schmid

Floor Lola disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um verdadeiro lançador de feitiços on-line que é poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. Akhere. Recentemente, isso me ajudou a reunir meu relacionamento com meu marido, que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Akhere, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo novamente, me ligou e começou a me implorar para voltar. Agora ele está de volta com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar um relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem lê este artigo e precisa de ajuda, o Dr. Akhere também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como curar todos os tipos de doenças, processos judiciais, períodos de gravidez, proteção espiritual e muito mais. Ligue para Akheretemple@yahoo.com ou WhatsApp com o seu número de telefone +233235887825

DR MOHAMMED disse...

Você quer comprar um rim ou quer vender o seu
Rim? É você
procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
devido a um colapso financeiro e você não sabe o que
Entre em contato conosco hoje e nós lhe ofereceremos uma boa
quantidade de dinheiro $ 400.000 dólares para o rim. Meu nome é DOUTOR MOHAMMED
Sou nefrologista no HOSPITAL FRANCISCO. Nosso hospital é
especializada em cirurgia renal e também lidamos com
compra e transplante de rins que desejam viver
doador correspondente.
Estamos localizados na Índia, Turquia, EUA. UU., Malásia, Dubai
Se você estiver interessado em vender ou comprar rins, não
Não hesite em contactar-nos por e-mail.
E-mail: franciscohospital1988@gmail.com

Atenciosamente

DR MOHAMMED

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

julie mevin disse...

Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.
É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

julie mevin disse...

Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.
É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

Stefanie Schmid disse...

Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.
É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

Stefanie Schmid disse...

Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.
É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

Anonymous disse...

Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

Anonymous disse...

Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

DR UMAR disse...

Você quer vender seu rim por US $ 800.000? É você
Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
Devido à crise financeira e você não sabe o que fazer
Faça, entre em contato conosco hoje e nós lhe ofereceremos uma boa
Quantidade de dinheiro para o seu rim. Meu nome é doutor UMAR
Sou nefrologista da Clínica UMAR. Nossa clínica é
Especializado em Cirurgia Renal e também tratamos
A compra e transplante de rins com
Doador correspondente
Estamos localizados na Índia, Turquia, França, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait
Se você estiver interessado em vender ou comprar rins, não
Não hesite em nos contatar por e-mail.
E-mail: doctorumarclinic@gmail.com

atentamente
DR UMAR.

Anônimo disse...

Bom dia a todos, este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fasoya, que me ajuda, sou Alberto Grace, da Espanha. Lamento por colocar isso na rede, mas vou precisar, por este lançador de feitiços que trouxe de volta meu marido. que me deixou de fora nos últimos 3 anos, eu finalmente conheci esse homem em um blog postado por um dos clientes é para ajudar. Meu marido deu todos os sinais de que ele estava tendo um caso, mas eu escolhi viver em negação e ignorá-los . Ele me tratou mal e parou de me mostrar o amor e carinho que me apaixonaram por ele em primeiro lugar

expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um lançador de feitiços que ouvira falar e me deu um endereço de e-mail para escrever ao lançador de feitiços para lhe contar meus problemas Em apenas 2 dias, meu marido voltou para mim, apenas quero dizer obrigado a este lançador de feitiços sincero e sincero, senhor, tudo o que você me disse ter acontecido e obrigado senhor, por favor, quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema deles, aconselho que você consulte gentilmente este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiços diga é o que acontecerá, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse que aconteceu Você pode gentilmente entrar em contato com ele pelo O endereço de

E-mail é (fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no

Whatsapp +2348151918774

AIB FUNDING. disse...

O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

Anonymous disse...

Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então vi um compartilhamento de testemunhos na Internet de ROSE GOMEZ. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em dois dias. de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias, e ele promete que meu marido retorne a mim e prometa me amar para sempre e me implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E quero dizer a todos neste site que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. uma promessa de que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921.

Anonymous disse...

Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então vi um compartilhamento de testemunhos na Internet de ROSE GOMEZ. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em dois dias. de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias, e ele promete que meu marido retorne a mim e prometa me amar para sempre e me implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E quero dizer a todos neste site que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. uma promessa de que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921.

Unknown disse...

Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

DR MOHAMMED disse...

Você quer comprar um rim ou quer vender o seu
rim? Você está
procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
devido a problemas financeiros e você não sabe o que
entre em contato conosco hoje e lhe ofereceremos boas
quantidade de dinheiro $ 400.000 dólares para o seu rim. Meu nome é DOUTOR MOHAMMED
Sou Nefrologista no HOSPITAL FRANCISCO. Nosso hospital é
especializada em cirurgia renal e também lidamos com
compra e transplante de rins com a vida e
doador correspondente.
Estamos localizados na Índia, Turquia, EUA, Malásia, Dubai
Se você está interessado em vender ou comprar rins, não
hesite em entrar em contato conosco via e-mail.
E-mail: franciscohospital1988@gmail.com

Cumprimentos

DR MOHAMMED

Anonymous disse...

Sempre serei grato ao grande Doutor ODION por consertar meu casamento desfeito depois que meu marido me deixou por seis meses como amante. Eu nunca acreditei em feitiços até meu amigo me apresentar a ele. No começo, eu era cético em relação a ele porque ouvi muito sobre lançadores de feitiços falsos, mas deixei minhas dúvidas para trás porque estava desesperado para recuperar meu marido e o fiz de acordo com o que ele me instruiu a fazer. Agora meu marido está de volta apenas 48 horas depois de entrar em contato com ele. Estou vivendo feliz com meu marido novamente após 6 meses de divórcio e não vou descansar até que ele seja conhecido em todo o mundo. Ele também é especialista em feitiços de dinheiro, loterias, feitiços de doença E.T.C. Conecte-se com o Doutor ODION agora, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode solicitar o aplicativo no +2349060503921.

Marien disse...

Olá desculpe, você pode não me conhecer, eu adoraria compartilhar este breve testemunho da minha vida aqui como um comentário, ultimamente semana passada eu estava precisando de dinheiro para a cirurgia dos meus filhos, tentei vários lugares e contatei meu banco para obter ajuda, mas meu crédito foi recusado e sem ajuda, meu filho estava morrendo lentamente sem ajuda depois que o médico me disse que sua operação precisava ser executada o mais rápido possível para evitar mais danos, eu estava desamparado choro fora a noite toda porque sou mãe solteira. Depois de procurar ajuda de todos os lugares e amigos, não tive sucesso. Fiquei confusa e conversei com minha irmã sobre isso e ela foi capaz de me dar uma boa notícia, ela me contou sobre uma empresa de empréstimo que uma vez a ajudou quando ela estava desesperadamente precisando de empréstimo, então eu tive que entrar em contato com as empresas para que eu pudesse ver se elas poderiam ajudar, eu não tinha esperança nelas, porque pensei que não haveria como meu filho estava morando menos no hospital .. Entrei em contato com essa empresa e disse Para eles, quão urgente era o empréstimo, segui suas instruções e fiz tudo o que eles pediram para a segurança de meus filhos e que Deus seja a glória que eles foram capazes de me ajudar com esse montante de 12000 euros em 24 horas, não posso manter isso. para mim mesma porque também há pessoas na mesma situação que precisam de ajuda, entre em contato com a sra. Jorge Grace, as mulheres enviadas por Deus pelo endereço da empresa {jorgegraceloanfirm@gmail.com}, ela ajudará muitas pessoas que obtiveram empréstimos com ela agora, não fique de fora, estou feliz agora porque meu filho está indo muito bem agora a operação foi bem graças a essas mulheres .. Diga a ela que Silva o instruiu.

Silva Paula

Anonymous disse...

Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

Anonymous disse...

Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho no Instagram de ANGELA DAVIS. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em três dias. Na verdade, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e ele promete que meu marido volte para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E também quero dizer a todos aqui que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. Fiz uma promessa. que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode solicitar o aplicativo no +2349060503921.

Unknown disse...

Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais porque, lá está você pode ganhar dinheiro sem estresse. Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. entre em contato com (MR WANDY) para obter um [SMART CARD] em branco hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com esses cartões. Este cartão SMART vazio em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer caixa eletrônico, em qualquer lugar do mundo. Eu fiquei sabendo desse CARTÃO EM BRANCO quando estava procurando um credor online há cerca de um mês. Realmente mudou minha vida para sempre e agora posso tirar minha família. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 1500.
 Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família.
Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque tem
foi programado de tal maneira que não é rastreável, e também
torna o CCTV inútil quando você está sacando dinheiro. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje, envie um e-mail para os hackers em Wandyhackersworld88@gmail.com Ou entre em contato com o número do WhatsApp no ​​+18177541132

Anonymous disse...

Depoimento de Lauren Lynch. Como recuperar seu ex rapidamente!

Fiquei magoado e com o coração partido quando um grande problema ocorreu em meu casamento, sete meses atrás, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso a tribunal por um divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu da casa e fez eu e meus filhos passar por uma dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso. E ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de recuperar meu marido é visitar um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ele também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha senão seguir o conselho dele. Então ele me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços que ele visitou. DR ODION (drodion60@yandex.com) Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei meu marido no dia seguinte. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento ficou mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Por isso, aconselho você por aí, se tiver algum problema, entre em contato com DR ODION, garanto 100% de que ele o ajudará a enviá-lo por e-mail (drodion60@yandex.com) ou pelo whatssapp +2349060503921.

Anonymous disse...

Depoimento de Lauren Lynch. Como recuperar seu ex rapidamente!

Fiquei magoado e com o coração partido quando um grande problema ocorreu em meu casamento, sete meses atrás, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso a tribunal por um divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu da casa e fez eu e meus filhos passar por uma dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso. E ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de recuperar meu marido é visitar um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ele também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha senão seguir o conselho dele. Então ele me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços que ele visitou. DR ODION (drodion60@yandex.com) Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei meu marido no dia seguinte. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento ficou mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Por isso, aconselho você por aí, se tiver algum problema, entre em contato com DR ODION, garanto 100% de que ele o ajudará a enviá-lo por e-mail (drodion60@yandex.com) ou pelo whatssapp +2349060503921.

GeorginA disse...

Poderosos feitiços de magia negra e rituais de vodu. mude sua realidade atual com Magia Negra. amor, saúde, sucesso e proteção. entre em contato com o Dr. Obodo via
e-mail: templeofanswer@hotmail.co.uk
Telefone / Whatsapp: +234 8155 42548-1

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupado e sempre chorando e estava pensando em cometer suicídio, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta a alegria para minha vida e minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me fazendo engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus do hiv de meu primo com seu tratamento especial. poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar uma loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e, se não fosse por ele, o que minha vida se tornaria? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. As palavras não podem expressar o quanto você fez bem a mim e à minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever suas boas obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procurar o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, portanto entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, por seu excelente trabalho, mais uma vez, estou curado e feliz em contatá-lo agora ... ekpenogiogunsunsellell@termail.com


Testemunhado por Bridget Helen

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Anna Martinez e quero compartilhar minha experiência com todos. Ouvi falar desse cartão em branco para caixas eletrônicos há algum tempo e nunca paguei juros devido a minhas dúvidas. Até que um dia descobri um problema. Um cara chamado Robert Giddo, pedi o cartão em branco para caixas eletrônicos. Se funciona ou até existe. Eles disseram que sim *. Então tentei, pedi o cartão e aceitei os termos. Quatro dias depois, recebi meu cartão e tentei o caixa eletrônico mais próximo, para minha maior surpresa. Funcionou como mágica. Consegui aposentar até US $ 3000 todos os dias em 120 dias. Isso foi incrível e o momento mais feliz da minha vida, eu já paguei até US $ 50.000, está bem programado. Ele também possui uma técnica que impossibilita a detecção de CFTV por você, não sei por que estou postando isso aqui, apenas senti que isso poderia ajudar aqueles que precisam de estabilidade financeira. o cartão em branco do caixa eletrônico realmente mudou minha vida Se você deseja contatá-los, aqui está o endereço de e-mail, blankatmcardonline@gmail.com, número do WhatsApp:+2348154117493

Unknown disse...

¿NECESITA UN PRÉSTAMO?
  Pregúnteme.

Aquí viene un préstamo asequible y legítimo que cambiará su vida para siempre, soy Dave Logan, un prestamista de préstamos certificado, ofrezco préstamos al sector individual y público que necesitan asistencia financiera con una tasa de interés baja del 2%. Mal crédito aceptable, los Términos y Condiciones son muy simples y considerados. Nunca se arrepentirá de nada en esta transacción de préstamo porque lo haré sonreír. Correo electrónico: (daveloganloanfirm@gmail.com) ¿ha estado buscando un préstamo en línea rápido y legítimo? ¿Por qué no prueba con la compañía de préstamos Dr. Dave Logan y está libre de deudas? Nota: obtener un préstamo de esta compañía está 100% garantizado y garantizado . porque la biblia dice "" Lucas 11:10 Todo el que pide recibe; el que busca encuentra; y al que llama, la puerta se abrirá ”. Así que no dejes pasar esta oportunidad porque Jesús es el mismo ayer, hoy y siempre.


Hemos otorgado más de $ 50 mil millones en préstamos comerciales a más de 25,000 propietarios de negocios como usted. Utilizamos nuestra propia tecnología de riesgo designada para proporcionarle el préstamo comercial adecuado para que pueda hacer crecer su negocio. Nuestros servicios son rápidos y confiables, los préstamos se aprueban dentro de las 48 horas posteriores a la solicitud exitosa. Ofrecemos préstamos desde un rango mínimo de $ 10,000 hasta un máximo de $ 800 millones.

¿Se encuentra en problemas con las facturas impagas y no sabe qué camino tomar o dónde acudir? ¿Qué hay de encontrar una empresa de consolidación de deuda de buena reputación que pueda ayudarlo a reducir la cuota mensual para que tenga opciones de pago asequibles, así como espacio para respirar cuando llegue el final del mes y deba pagar las facturas? Dr. Dave Logan Loan Home es la respuesta. Reduzca sus pagos para aliviar la presión sobre sus gastos mensuales. contáctenos a través de Llamada / Texto: +1(501)800-0690 Correo electrónico: daveloganloanfirm@gmail.com

Nuestros servicios incluyen lo siguiente;
Préstamo para camiones
Préstamo personal
Préstamo de consolidación de deuda
Préstamos para automóviles
Préstamo Comercial
Préstamo estudiantil
Préstamo hipotecario
Préstamo de refinanciación
Préstamo hipotecario
Préstamo de mejora
Préstamo de construcción

Si está interesado en nuestra oferta financiera y está encantado, no dude en ponerse en contacto con nosotros si necesita urgentemente nuestro servicio, ya que deberán completar la siguiente información para comenzar con el proceso de su préstamo.

Tuyo sinceramente,
Dr. Dave Logan
Llamada / Texto: +1(501)800-0690

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes› Mais recentes»