quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

1

Ao largo da Praia da Ponta Negra



Bom dia, amigos!
Estou saindo para fazer a 4a quimio e vou ficar o dia todo no Hemoam. Depois dessa ficarão faltando 2 e espero que isso tudo se encerre aí.
Enquanto espero autorização oficial da junta médica para voltar ao trabalho, tenho comparecido diariamente para retomar o contato com os colegas.
Tenho andado meio sem tempo para concluir um post que comecei a escrever. Mas agora nessa fase pós quimio com certeza tempo não me faltará enquanto eu estiver de molho, devido a queda no meu sistema imune.
Mas lhes deixo esta belíssima foto do largo da Praia da Ponta Negra, aqui em Manaus, feita pelo oncologista Abelardo Pampolha, fotografo amador dos bons.

1 Comentário:

Cinthia Ribeiro disse...

Que foto lindaaaa!!!
Fiquei feliz por você, mesmo aos poucos ter voltado ao trabalho. Acredito que lhe fará bem.
Um beijo!!!