sábado, 7 de novembro de 2009

2

Férias, manauaras ! Vamos à Isla Margarita ?



A Vanezuela já está no Mercosul e agora não tem mais cota de importação na Zona Franca de Margarita, uma ilha de mundo desenvolvido num país acossado pela pobreza da população,  onde os amazonenses adoram passear e fazer compras utilizando a BR-174. E com a valorização do real frente ao dolar, melhor ainda. Bebidas finas (tenho uma amiga e vizinha que traz licor de amarula de caixa) eletroeletrônicos, roupas (muitas made in Panamá fake), um paraiso consumista com praias paradisíacas. Uma dica: a melhor comida é a das praias. Na de El Agua tem o restaurante de um argentino especializado em frutos do mar, La Caille. Confira. O único problema ainda é o Chaves, mas isso a Venezuela com certeza tirará de letra. Bom finde pra todos, e ... Boas férias também :=)


Artesanato em conchas e corais são vendidos nas praias




Praia de El Agua: a mais bonita ! Que céu!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Já estou me programando, mas tem que ver as condições da estrada no trecho da reserva dos Yanomamis. Qdo fui em jan/2007 tava muito esburacado.

daniel disse...

Fiz esse roteiro de pick-up em 2006. Tdo o trecho da reserva indígena Yanomami (9,6 milhões de hectares !)estava muito esburacado. Estou atualizando as informações e ainda esta semana sairá um post atualizado com roteiro e dicas. Gostaria de fazer essa viagem de novo agora, mas até fevereiro sou escravo das agulhas.