terça-feira, 10 de novembro de 2009

0

Elas cantam Roberto Carlos

Exclusivo para os seguidores do LINLIN:



Elas Cantam Roberto Carlos, que foi gravado no Teatro Municipal e exibido em especial da Rede Globo. Traz no total 22 faixas.

O album faz parte das comemorações especiais dos 50 anos de carreira do rei da Jovem Guarda e contou com a presença de nomes como Hebe Camargo cantando "Você Não Sabe", o dueto de Zizi Possi e Luiza Possi com "Canzone Per Te", Alcione, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Ana Carolina, Adriana Calcanhotto, Marília Pêra, Sandy, Wanderléa, Ivete Sangalo e outras grandes divas. O show chegou ao auge com a interpretação de Emoções, pelo cantor. E para encerrar a galera toda mandou Como É Grande o Meu Amor por Você. Direção musical de Guto Graça Mello e artística de Monique Gardenberg.
 Disco 1

01. Você Não Sabe - Hebe Camargo
02. Canzone Per Te - Luiza Possi / Zizi Possi
03. Proposta - Zizi Possi
04. Sua Estupidez - Alcione
05. Desabafo - Fafá de Belém
06. A Distância - Celine Imbert
07. Se Você Pensa - Daniela Mercury
08. Você Vai Ser o Meu Escândalo - Wanderléa
09. Nossa Canção - Rosemary
10. Todos Estão Surdos - Fernanda Abreu
11. 120? 150? 200 Km por Hora - Marilia Pera

Disco 2
01. As Curvas da Estrada de Santos - Paula Toller
02. Como Dois e Dois - Marina Lima
03. As Canções que Você Fez para Mim - Sandy
04. Só Você Não Sabe - Mart´nália
05. No Fundo do Meu Coração - Adriana Calcanhotto
06. Falando Sério - Claudia Leite
07. Não se Esqueça de Mim - Nana Caymmi
08. Força Estranha - Ana Carolina
09. Olha - Ivete Sangalo
10. Emoções - Roberto Carlos
11. Como é Grande o Meu Amor por Você - Roberto Carlos e Divas

Comentários: