quarta-feira, 20 de abril de 2011

3

Biotecnologia – indústria genética - câncer


A Technology Catalysts International (TCI), líder global de consultoria para a indústria farmacêutica, anunciou que as investigações sobre as tendências do câncer identificaram o desenvolvimento das vacinas como uma opção viável de tratamento para uma variedade de tipos da doença que têm atualmente tratamentos ineficazes. O potencial do mercado desta vacina tem previsão de chegar a US$ 3 bilhões em 2015.

Com a recente recomendação da comissão consultiva da Medicare para apoiar a vacina Provenge® contra o câncer de próstata, o campo das vacinas contra o câncer recebeu um impulso sem precedentes. Como resultado, muitas empresas deverão entrar nesta área emergente e altamente rentável de prevenção, tratamento e, potencialmente, de cura do câncer. Vacinas profiláticas contra o câncer, como a Gardasil®, da Merck e Cervarix®, da GSK, já ganharam atenção mundial e adquiriram o status de grande sucesso/potencial.

Segundo especialistas da  Roth Capital Partners, conceituada empresa de assessoria de investimentos que avaliou recentemente a BiovaxID®,  tecnologia da Biovest International, essa vacina idiotípica, já testada com bons resultados em Estudos de Ensaios Clínicos de Fase III no tratamento de linfomas foliculares, será o próximo sucesso deste tipo de tratamento com base na imunologia. Dados críticos apresentados na reunião da última conferência de 2010 da ASH (American Society of Hematology) demonstraram a eficiência da vacina neste tipo de tratamento.

Objetivando aproximar esforços e otimizar recursos dos agentes interessados em pesquisar e desenvolver vacinas contra o câncer, a Technology Catalysts Intenational lançou recentemente um relatório com uma descrição detalhada de mais de 35 empresas que têm ativos no desenvolvimento de várias abordagens para vacinas contra o câncer e estão abertas a alianças estratégicas. O relatório também analisa a tecnologia atual e potencial do mercado para vacinas contra o câncer, apresentando ainda  descrições detalhadas das novas tecnologias projetadas para o desenvolvimento destas vacinas.

Um trecho de cortesia deste relatório está disponível para download aqui
Traduzido e condensado de PRNewswire. Leia o release completo aqui.

3 Comentários:

Unknown disse...

Querido Daniel Estou passando aqui para te desejar Feliz Páscoa, mas no seu sentido real e verdadeiro, da renovação.Muita saúde e paz!!!!

daniel disse...

Oi, Cássia! Recentemente aconteceu algo parecido comigo, em uma casa de sushi. A proprietária se trata de cancer de mama. Foi muito legal este encontro, a empatia, a solidariedade, o brilho nos olhos... . Ela se adicionou como seguidora lá no blog, é a Socorro Santos. Brigado por ter lembrado de mim na Pascoa. Comunguemos deste amor.Bj carinhoso

Thati Guimaraes Gobeth disse...

Feliz Pascoa Pai!!!! Na paz de Cristo!!! Só temos a agradecer!!! Bjs