domingo, 6 de março de 2011

1

Sheryl Crow - "Tudo o que eu quero fazer é viver"

S
ua música oscila entre o rock, o folk e o pop. Começou a carreira como backing vocal em bandas como as de Eric Clapton (com quem chegou a namorar), Michael Jackson e Rod Stewart.
Vencedora de nove Grammys, já vendeu mais de 40 milhões de cópias de seus discos em todo o mundo, com sucessos como “All I Wanna Do” e “Run Baby Run”, e já se exibiu ao lado de astros como Elton John, Willie Nelson, Rolling Stones e Johnny Cash.

Duas vezes se apresentou no Brasil: a primeira, como atração de abertura do show de Elton John, em 1995; a segunda, já em 2001, como atração da terceira edição do Rock in Rio.

A cantora, que vai completar 49 anos no próximo dia 11 de fevereiro, teve um câncer de mama diagnosticado em fevereiro de 2006 e revelou recentemente que a batalha que travou e venceu contra a doença transformou toda sua vida, levando-a a rever conceitos e a valorizar o que é essencial para o ser humano.

1 Comentário:

Lilian disse...

OI Dani, como esta, mande noticias sobre vc e o tratamento, como tem passaddo? Sobre o post, quem passa pela experiência de luta contra o câncer e não reve seus conceitos e valoriza a vida, não merece a chance que Deus dá de viver, viver e viver. beijos e bom finzinho de feriado