quarta-feira, 7 de julho de 2010

3

Pirarucu e poesia

...Um suspiro de alívio por um momento. Uma pausa pra não pensar - eu prefiro. Tudo em suspenso como se o momento pudesse durar para sempre, ledo e divino engano, como se fóssemos apenas um sopro de poesia espontânea, flamejante, vital, densa e paradoxalmente leve, intensa e fugaz. Como se fóssemos, apenas...quase imateriais, mas embriagados pelo prazer muito humano de compartilhar.


Ôopa! Quase perco o ponto do "pirarucu à moda oriental" que estava preparando, com shoyu e legumes pra deixar de ser bobão. Um momento para ser lembrado.

3 Comentários:

Anitha disse...

Tomara que você tenha muitos, muitos momentos como esse, em que a poesia, o calor humano e a leveza estejam presentes e possam aquecer o seu coração, mesmo que isto "lhe custe perder o ponto do pirarucu à moda oriental"...
Beijo

Thati Guimaraes Gobeth disse...

Não poderia passar por aqui hoje e deixar de fazer um comentário!! Afinal, foi uma surpresa maravilhosa acessar o blog e me deparar com esse post que nos remete aquele momento em família saboreando um delicioso pirarucu. Dia especial!!Te amo!!!!

Thati Guimaraes Gobeth disse...

...Um suspiro de alívio daqui em diante, eu diria...ainda teremos muitos momentos como esse!! Olha que o camarão está só escutando a conversa!!!