quarta-feira, 21 de outubro de 2009

0

Quimioterapia e atitude


Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
“Bom” (ela disse), “acho que vou trançar meus cabelos hoje”.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
“Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje”.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
“Bem” (ela disse), “hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo”.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
“Yeeesss !!!!!...” (ela exclamou), “hoje não tenho que pentear meu cabelo”.

Comentários: