terça-feira, 12 de outubro de 2010

3

Um ano de linfoma

Este bloguinho hoje, dia 12 de outubro de 2010, Dia da Criança, completa seu primeiro ano de vida. Ele tem quase o mesmo tempo que o meu diagnóstico.
Tenho me surpreendido quase diariamente com o seu crescimento, no número de acessos, (mais de 22.000, com uma média de 100 acessos diários) e no quadro de seguidores. Espero sinceramente ao longo deste período ter podido prestar um serviço de utilidade àqueles que buscam se atualizar empiricamente no campo das pesquisas oncológicas. Espero também ter levado alguma palavra que possa ter representado conforto, estímulo, um alento para quem luta contra esta doença insidiosa. No que me concerne, ele tem sido pra mim uma forma de terapia ocupacional onde comecei, desde o início, a dissipar a angústia, a tristeza e a depressão de ter que lidar de uma hora para a outra com uma mudança radical na minha vida e na minha forma de encarar o mundo.
Vamos ver se temos gás pra mais um ano. Agradeço a todos os que me tem ajudado nesse trabalho, principalmente à minha querida filha, Thati, e esposa, Sandrinha.

3 Comentários:

Unknown disse...

Parabens!

Anitha disse...

Querido Daniel, faço votos que você desfrute de mais e mais anos...e que possa, ao longo deste tempo, continuar trazendo conhecimento, alento e estímulo a todos que têm a felicidade de cruzar com você por aqui e que, de uma maneira ou de outra, estão travando esta batalha...
Parabéns! Pela sua coragem! Pelo seu blog! E por ser um lutador!!!
Beijo

Unknown disse...

Valeu, Daniel! Espero que continues por muitos mais anos este trabalho bonito e despojado. Eu me congratulo com você e com todos os que te acompanham ao longo desse ano. A luta continua. Força e coragem, meu amigo