domingo, 27 de fevereiro de 2011

4

Peter, Paul & Mary - Early Morning Rain (1966)

Em 2004, Mary foi diagnosticada com leucemia. Ela recebeu um transplante de medula, e logo retornou com a turnê junto ao trio em 9 de dezembro de 2005 com uma performance no Carnegie Hall.
Em 2007, o trio cancelou diversos shows à medida que Mary apresentava melhoras aquém das expectativas. Foi preciso submetê-la a uma segunda cirurgia devido à doença.
Mary não pode se apresentar na turnê do verão de 2009 devido à doença, mas Peter e Paul apresentaram-se como um duo nas datas agendadas, nomeando o show de "Peter & Paul Celebram Mary e 5 Décadas de Amizade."
O trio Peter, Paul and Mary terminou em 16 de setembro de 2009, quando Mary Travers morreu aos 72 de complicações resultantes da quimioterapia, mesmo ano em que o grupo foi incluído no Hit Parade Hall of Fame.
Grande domingo a todos!

4 Comentários:

Unknown disse...

Olá! Vi no seu perfil que um de seus interesses é teatro. Sendo assim deixo-lhe aqui o convite para que visite o meu espaço onde pretendo postar minhas dramaturgias. Abraço. Hasta!

Thati Guimaraes Gobeth disse...

Arrepiante!!

daniel disse...

Eles eram demais. Quando morreu, em set/2009, ela já tinha uma história de luta contra a doença e eu apenas começava a minha.

Anitha disse...

E, Daniel, com a sua garra, força e aptidão para a vida, faça o favor de prosseguir firme nesta luta...para o nosso bem e alegria...
Beijo,
Anitha