sábado, 25 de setembro de 2010

5

Relação médico-paciente III


5 Comentários:

Lilian disse...

Eu quero um peito novo na minha foto, tem como por no photoshop doutor? Recosntrução dói e vai demorar tanto... kkkkk

Anônimo disse...

Essa é ótima...rsrsrsrs!Bem que poderia ser assim! Seriamos poupados de dores,constrangimentos,humilhações,internações,medicação,enfim,seria fantástico se não fosse hilário.

Lilian disse...

Daniel, photoshop é tudooooo!!!! E como seria bom não é? Reconstrução por ele, de quebra tirar uns quilinhos que adquiri da quimio e tudo mais. Vou sair dessa sim querido, todos nós. Não gosto de ter a doença, mas não tenho mágoas dela não, eu ganhei mais que perdi, "conviver" com pessoas como você...
Não sabia sobre a Rita Lee, procurei a reportagem, li, bem doido como ela kkkk Minha mãe morreu de câncer de mama,nem por isso fui arrancando meus peitos. kkkk cada um é cada um. Beijos

Unknown disse...

Concordo com a Lilian. Também li a matéria onde Rita Lee declara que mandou retirar as duas mamas e me arrepiei! Já pensou se essa moda pega?
Não podemos deixar que essa fobia chamada "câncer" nos domine, não é mesmo? Deus não pode ter errado em seu projeto dando seios äs muheres. Nós, humanidade, é que desvirtuamos sua obra com todo o tipo de artificialismos e hábitos ridículos que prejudicam o meio ambiente, a saúdee a vida, pois eles estão entrelaçados. Bom domingo a todos.

Anônimo disse...

se a moda pega, as clínicas de cirurgia plástica iam bombar kkkkkkkkkkkkk