sexta-feira, 12 de março de 2010

1

Hebe Camargo recebe estrelas globais em reestreia de seu programa

hebexuxabraga
Na primeira edição após o diagnóstico de sua doença, o programa da apresentadora Hebe Camargo no SBT mereceu nesta segunda-feira, 8, aval muito excepcional da Rede Globo na liberação de artistas que raramente dão o ar da graça em outros canais.

"Vou ter de limpar o chão da Globo, fazer faxina lá pra agradecer tudo isso", disse Hebe. Xuxa estava lá, Ana Maria Braga estava lá. Roberto Carlos estava lá - não na primeira fila, como as loiras, mas em vídeo gravado previamente com Hebe num hotel da cidade, ao lado de seu maestro, Roberto Lages, que, ao piano acompanhou o rei na interpretação de Como "É Grande o Meu Amor Por Você".

Em tratamento contra um câncer no peritônio, na região do abdome, Hebe contou que já se submeteu a três sessões de quimioterapia até agora e faltam mais três.

"Não senti nada", disse ela aos jornalistas que foram até a sede do SBT para acompanhar a gravação de seu primeiro programa de 2010, previsto para exibição no mesmo dia, às 23h15.

A apresentadora contou que vem usando peruca. "Chamei a Nêuta, que faz umas perucas lindas, e ela fez três pra mim. Isso que estou usando agora é peruca, podem fotografar", falou, para gargalhar em seguida.

Hebe disse que só ficou desanimada com a notícia da doença nos primeiros dias. "Até depressão, que eu nunca tive, eu achei que teria, fiquei muito deprimida, mas logo passou."

Questionada se fazia exames rotineiramente, a apresentadora admitiu que não, que nem os exames ginecológicos de praxe costuma fazer, e garantiu que vai mudar. "Não sou um bom exemplo", falou.

Silvio Santos também apareceu indiretamente. Com seu auditório, puxou um coro de "Parabéns a Você" e mandou o mimo para ser exibido durante o programa da loira, que completa hoje 81 anos.

Como a data valia também para o Dia Internacional da Mulher, Hebe norteou o programa com questões sobre a efeméride. Perguntado pela apresentadora como um homem deve proceder quando a mulher "está de TPM (tensão pré-menstrual), Ratinho disse que era bom nem chegar perto.

 De Marília Gabriela, Hebe quis saber se uma mulher seria melhor que um homem na presidência da República. Gabi se livrou da saia justa. Afirmou que "mulher ou homem", o ocupante do cargo deve ter competência, moral ilesa e atenção com saúde e educação.

No palco, Ivete Sangalo, Maria Rita, Leonardo e Ney Matogrosso acompanharam a conversa e fizeram seus números musicais. E para dizer que Hebe é a mesma de sempre, cobrou um "selinho" de Leonardo. E levou.
Cristina Padiglioni e Patricia Villalba
(de Fortaleza)

1 Comentário:

VALESKA MARIA HUFFEL disse...

Viu Hebe não se entregou, rss até fez os globais irem até ela. Que exemplo de fibra.
Estou sempre acompanhando seu blog.
Valeu.Por essa matéria.
Um abração